Diz ai o que você sente, quando vê aquela pessoa que até então te fazia
pensar que você era "única", dizendo para uma outra "tudo" que te falava
ou até mais bonito. Dá vontade de ir atrás dela né? Com uma arma na mão
de preferência. Ou então de simplesmente fazer a mesma coisa só que um
pouco pior, claro. Mas, eu não jogaria esse jogo. Porque realmente não
vale a pena. E só digo uma coisa, quando eu mudo, geralmente nunca volto
a ser o que era antes. E sim, continuarei sendo fria e não colocarei
nenhuma expectativa boa em relação a nossa amizade. Por que? Pra evitar
frustrações maiores depois. Você vai ler isso e perguntar depois pra
quem é, porém você já sabe a resposta "queridinho" é pra você, só você. E
não precisa mais colocar o orgulho no bolso pra vir falar comigo, fale
se quiser, se achar que é necessário. Porque tudo que eu tinha pra dizer
está aqui.
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Dificil e..
Difícil
é tentar ser amigo de uma pessoa, quando um dia ja foi mais que isso...
é amar alguém, e não poder ter ela conosco.. não poder ser
correspondido.
Difícil é não te querer, difícil é tentar me conformar com a dor e ti perder.
Difícil vai ser a minha vida sem você.
DIFíCIL É ARRANCAR DO MEU PEITO O AMOR QUE EU SINTO POR VOCÊ!
Difícil é não te querer, difícil é tentar me conformar com a dor e ti perder.
Difícil vai ser a minha vida sem você.
DIFíCIL É ARRANCAR DO MEU PEITO O AMOR QUE EU SINTO POR VOCÊ!
Difícil é, esquecer um amor que você sabe que ainda queima e está gritando dentro de você.
É, fingir que não senti mais ciúmes, quando ele está com outra, e você vê o que preferia não ver.
Difícil é, tentar esconder um sentimento, que de tão grande não dá mais pra ficar escondido, já esta na cara.
Difícil é, escutar da pessoa que amamos a confissão dizendo que ama ou está gostando de outra, difícil é.. olhar nos olhos dele e dizer que não sente nada, principalmente quando você sabe que só está querendo enganar a si próprio.
Pelo menos uma vez..
Pelo menos uma vez você irá chorar sem perceber,
sorrir sem ter motivos, e se sentir triste sem ter razão.
Vai ouvir um ' eu te amo ' e não vai retribuir,
vai dizer ' eu te amo ' e não ouvi-ló de volta.
Pelo menos uma vez você irá gritar quando se sentir sufocada,
sairá correndo feito louca, ficará sem resposta para alguma pergunta,
irá ficar ausente, pensando em sua vida.
Sonhará de olhos fechados, e talvez fique com medo de abrir.
Lutará por algo que considere importante no momento,
mais depois vai ver que o importante mesmo não era aquilo.
Pelo menos uma vez na sua vida você vai pensar em tudo o que você fez,
e no que você deixou de fazer, por medo de dar errado.
Mais não deixe de fazer algo por medo de tentar, supere seu medo pensando
na sua recompensa, se sentirá até realizado por ter feito o que queria fazer.
Desejo que você tente sempre antes de desistir de algo
Se for...
Se for pra chorar que seja de alegria ou pela perca de alguém muito querido.
Se for pra se vingar, que seja da tristeza que bateu.
Se for pra voltar que seja pra casa.
Se for pra se arrepender que seja por não ter feito.
Se for pra deixar que seja o medo e se for pra ter medo, que seja de não ser feliz.
Se for pra esquecer que seja o que te deixa triste.
Se for ser, será mais tente antes de dizer que desistiu, porque se for pra desistir que seja de sofrer.
Enfim se for pra amar que seja todos aqueles que te amam, e os que não te amam mostre que você
é diferente. Se te tratarem mal, faça o bem, e um dia você colherá o que plantou!
Se for pra se vingar, que seja da tristeza que bateu.
Se for pra voltar que seja pra casa.
Se for pra se arrepender que seja por não ter feito.
Se for pra deixar que seja o medo e se for pra ter medo, que seja de não ser feliz.
Se for pra esquecer que seja o que te deixa triste.
Se for ser, será mais tente antes de dizer que desistiu, porque se for pra desistir que seja de sofrer.
Enfim se for pra amar que seja todos aqueles que te amam, e os que não te amam mostre que você
é diferente. Se te tratarem mal, faça o bem, e um dia você colherá o que plantou!
Pensando no que irei te dizer;
fico procurando algo para lhe dizer.
Fico pensando se você irá gostar de saber, o que penso de você.
Penso, imagino, sonho, você.
Fico pensando nas possíveis coisas que você irá pensar
quando ler o que escrevi, se minhas palavras irão te agradar, se elas vão ou não te encantar.
Penso, imagino como seria se por um acaso eu tivesse você aqui perto de mim,
admiraria seu sorriso ao pôr-do-sol, seu olhar à luz da lua,
aprenderia a valorizar suas qualidades, e a respeitar e conviver com seus defeitos,
pois sei ninguém é perfeito.
Mais sinceramente é assim, eu admiro muito você!
Mesmo não te tendo perto de mim, te "conhecendo" pela internet,
você pode até pensar ser mentira, mais penso muito em você.
Queria tanto te dizer;
Queria tanto te dizer que amo cada detalhe seu
que admiro todos os tipos e formas de sorriso teu
que admiro cada gesto que demonstra carinho.
Queria tanto lhe dizer que cada palavra sua de conforto
só me faz te querer mais e mais
que toda noite desejo ter você aqui só pra mim
Queria te deixar saber que todo hora penso em você
que a cada amanhecer minha vontade é a mesma
ter você de todos os jeitos e mal jeitos somente para mim.
E o melhor de tudo sonhar que um dia vamos nos ter, vamos nos pertencer.
Assinar:
Postagens (Atom)


