segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Até Hoje Vó Sinto saudades!!!

Até hoje mora em meu coração,
um amor nunca esquecido.
Todos os dias me lembro
deste amor...
tão lindo, puro e simples,
as vezes ouço sua voz
me chamando;- torinha como vc gostava de me chamar!
inesquecível amor,
que meu coração não esquece,
seus carinhos e ensinamentos,
seu olhar de ternura,
seu olhar de reprovação quando estava errada nas minhas altitude,
você mora em meu coração
e dele nunca irá sair...
tantos anos se passaram
e esse amor nunca foi esquecido,
sempre ao dormir rezo por você,
e sei que me escutas orar por mim pra sempre seguir caminho certo.
lembro até hoje.
Tu minha amava vó lembro dos seus
ensinamentos,
você era única que me apoiava me entendir sabia quando estava triste , chorando sempre vinha com seu colo 
pra vc era mais que uma vó mais sim uma mãe que vai tem sempre espaço enorme no meu coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário