Mostrando postagens com marcador By:Vitoria. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador By:Vitoria. Mostrar todas as postagens
sábado, 10 de setembro de 2011
A arrogância!!!
A arrogância se revela de várias formas. No trabalho posso querer ser o melhor apenas para receber aplausos e elogios. Na escola gosto quando dizem "Uau, como você é bom". No grupo social que frequentamos gostamos dos amigos dizendo "bacana seu jeito".
Os homens são arrogantes. Presumem que aquilo que conseguiram alcançar na vida lhes torna mais importantes que os outros. E aquelas outras pessoas que não conseguiram tanto como eles, os arrogantes fazem questão de mostrar que nunca chegarão a tal nível.
Ambição!!!
A ambição do homem é tão grande que para satisfazer a uma vontade presente, ele não pensa no mal que dentro em breve daí pode resultar.
Assinar:
Postagens (Atom)

