Pensamos demais
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá.
Mostrando postagens com marcador By:Vivi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador By:Vivi. Mostrar todas as postagens
sábado, 10 de setembro de 2011
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Oceano De AmOr
Silenciei minha voz pra te ouvir
Você falou de amor e me fez tão bem
Adormeci e sonhei com você naveguei, teu coração:
Um oceano de amor.
O meu amor por você
É muito mais do que um sonho bom
É um poema do criador
Em qualquer tempo e lugar
Inevitavelmente vou te amar
O amor chegou pra ficar..
Você falou de amor e me fez tão bem
Adormeci e sonhei com você naveguei, teu coração:
Um oceano de amor.
O meu amor por você
É muito mais do que um sonho bom
É um poema do criador
Em qualquer tempo e lugar
Inevitavelmente vou te amar
O amor chegou pra ficar..
terça-feira, 16 de agosto de 2011
A Infância é Boa, o Futuro a gente escolhe!
Na verdade não sei como dizer, Sei que é difícil pra TODOS!
A infância é a fase mais gostosa que se tem na vida, Quando se cresce a vida muda muito... Mais Tudo que nos acontece, de uma forma ou de Outra foi uma escolha pessoal de cada um! Eu tenho dó, se eu pudesse voltar no tempo, sei que muitas pessoas fariam de tudo para mudar essa realidade... Mais foi decepcionante saber que em alguma parte da história a decisão foi sua. Eu não quero me afastar de você, nem quero te afastar de ninguém... Só não quero a suas companhias para mim, nem para meus amigos! Eu não quero que ninguém aqui seja enganado... Só quero o Bem a quem ainda resta!
A infância é a fase mais gostosa que se tem na vida, Quando se cresce a vida muda muito... Mais Tudo que nos acontece, de uma forma ou de Outra foi uma escolha pessoal de cada um! Eu tenho dó, se eu pudesse voltar no tempo, sei que muitas pessoas fariam de tudo para mudar essa realidade... Mais foi decepcionante saber que em alguma parte da história a decisão foi sua. Eu não quero me afastar de você, nem quero te afastar de ninguém... Só não quero a suas companhias para mim, nem para meus amigos! Eu não quero que ninguém aqui seja enganado... Só quero o Bem a quem ainda resta!
sábado, 13 de agosto de 2011
Eu vi o amor nasce
o amor nasce do conhecimento mútuo e se fortalece na compreensão das diferenças.
sempre nos inspira a dizer coisa que nunca lemos ou aprendemos,
pois simplesmente sentimos.
Nasce de um olhar...
cresce de um carinho...
alimenta-se de um beijo...
produz um pequeno ciúme...
vivi de um sorriso...
morre de ingratidão...
e ressucita com um perdão...!
Assinar:
Postagens (Atom)


