Mostrando postagens com marcador By:viih. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador By:viih. Mostrar todas as postagens

sábado, 24 de setembro de 2011

Não sou quem pensa que sou...

Meu disfarce é tão sutíl que eu não sei como você
ainda não viu.
Sou a garota dos seus sonhos disfarçada de sua
melhor amiga...
Ás vezes quero arrancar essa máscara,
como fiz no baile da primavera...
mas não posso...
Porque você teria medo e fugiria de novo...
Então eu resolvi que é melhor viver com a mentira
do que expor a minha verdade.
Meu pai disse que há dois tipos de garota:
Aquelas que você esquece e
Aquelas que cativam... e eu espero ser a última...
Eu posso não ser sua amada hoje,
Mas eu vou liberá-lo agora,
Esperando que um dia volte para mim...
Porque acho que vale á pena a espera...

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Hêe o Final...

Se tenho que voltar não se preocupe, Voltarei...
Vivendo as aventuras a beira do caminho, a vida me parece sem sentido. Ela não terá até que tudo se complete!
Um dia eu passo as dificuldades, a vida me derruba, mais eu me levanto e surpreendendo-a. Num outro dia me recordo das coisas e dou altas gargalhadas com as peças da vida , é como o vento... Vai e volta!

sábado, 13 de agosto de 2011

Quero!


Hoje eu quero ver as coisas mais belas, hoje eu quero sentir a brisa da manhã e o perfume das flores. Quero sentir o outono tocando meus cabelos e abrir os braços para liberdade. Quero saber que você está aqui. Posso ficar longe, posso me afastar, ou ao menos tentar, mas você tem um imã que não deixa meu corpo nem minha alma se soltarem demais.
E eu amo isso, amo que você me socorre do meu próprio abismo. Amo que mesmo eu entendendo tudo diferente as vezes, você vem com toda sua paciência e arranca minha rebeldia com as palavras doces e exatas que você sabe dizer. Quantas vezes teus ombros já seguraram minhas lágrimas?
Não há garantias... o planejado sempre foi esse. Contratos nada garantem, palavras são só palavras...palavras que eu amo te dizer, ali nos teus olhos, nos teus ouvidos, te beijando, mas que sabemos não serem promessas... pois sabemos também que as únicas promessas que valem a pena serem cumpridas são aquelas que garantem o riso nos nossos lábios, o sorriso nos nossos corações e a vontade de andar de mãos dadas. Coisas que fazem a gente querer ficar lado a lado e ir mais além.