Mostrando postagens com marcador Pra voce eternamente deixo aqui a mensagem que um dia eu iria falar pra voce te amo muito saiba disso sempre estarei com voce s2. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pra voce eternamente deixo aqui a mensagem que um dia eu iria falar pra voce te amo muito saiba disso sempre estarei com voce s2. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Para ti deixo essa mensagem

Quero você

Tudo que eu queria agora era dizer que te amo
Tudo o que eu mais queria era conseguir expressar o meu sentimento
Só que eu queria expressá-lo exatamente do tamanho que ele se encontra em meu coração
Porém, palavras não são suficientes para falar do amor que tenho
E nunca seriam fiel, por mais que eu tentasse, ao amor que realmente eu sinto por você

Queria, ao menos, conseguir te mostrar o quanto você é importante para mim
Queria que você soubesse que você entrou na minha vida na hora certa
E que eu não quero mais que você dela saia
Queria que fosse possível que você conseguisse enxergar, sob a minha ótica, tudo de maravilhoso
 que eu vejo em você e que eu vejo para nós
Queria que você entendesse a força desse amor e, sobretudo, a força que eu tenho para te amar

Queria, mais do que tudo, poder viver esse amor
E fazer dele algo maior ainda do que ele já é
Queria poder cuidar de ti
Te abraçar, te beijar e falar contigo quantas vezes eu quisesse
Queria poder estar com você
Dormir e acordar do teu lado
Ter o teu amor, ser também o teu amor

Queria... te olhar nos olhos e dizer:
Me apaixonei por você...e eu te amo, de verdade, fica comigo!