Tudo Que Sai Do Meu Coração!

Mostrando postagens com marcador Sempre assim. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sempre assim. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Fato.


Postado por Viih Oliveira às 09:48 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Sempre assim
Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (14)
    • ▼  junho (3)
      • Simplismente Cansei
      • Muito Engraçado a vida...
      • Acabei te Perdendo :(
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (6)
  • ►  2012 (118)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (14)
    • ►  julho (30)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (31)
    • ►  abril (19)
    • ►  março (6)
    • ►  fevereiro (7)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2011 (103)
    • ►  dezembro (9)
    • ►  novembro (8)
    • ►  outubro (8)
    • ►  setembro (18)
    • ►  agosto (60)

Quem sou eu

Minha foto
Viih Oliveira
Como posso dizer quem sou?? Nós somos o que sentimos, o que vivemos e o que pensamos. E muda com frequência... a cada dia... mudados nossos pensamentos, sentimentos, abitos, ideais, aprendemos, conhecimentos, experiências.... Há cada dia temos algo pra adicionar ou mudar ao perfil... Simplismente por que somos pessoas... e como pessoas mudamos.. Se hj sou assim, penso de uma forma, tenho meus ideais, tenho minha personalidade,gosto de alguma coisa, ou não gosto... Amanhã talvez posso mudar, ou deixar de ser o q SOU pra simplesmente SER ... a culpa?? da sociedade. Então não posso dizer o que Sou com certeza... Porque amanhã posso não ser mais... e Nem dizer o que Serei... porque ñ se pode saber o q vai acontecer... o q vamos aprender.. o q vamos mudar... Talvez um dia saiba quem sou no dia em que a SOCIEDADE PARAR!! Eu pαro pαrα pensαr e vejo que o que eu αchαvα que erα perfeito,não é tão perfeito αssim Essα vidα é umα montαnhα russα. Sobe & desce todo diα e mudαmos de opinião todo segundo. Por mαis rodeαdα de pessoαs que estejαmos,α unicα coisα que nos αcompαnhα são αs lembrαnçαs, αs recordαçoes.
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.