Mostrando postagens com marcador by:viih 0liveira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador by:viih 0liveira. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Foi derrepente

Tu era meu amigo até agora, é muito diferente pra mim te olhar e te achar perfeito demais...
É estranho sentir felicidade, alegria em te ver. É diferente ver você falando desse jeito comigo, é tão fofo, tão bonitinho, engraçado, amigo...
Eu diria que é um Homem pra casar! Mas, mais do que nunca estou certa em esperar no Senhor, Ele sim sabe o que é bom pra mim!


- O mundo & sua roda gigante -

sábado, 13 de agosto de 2011

Seus Lábios!


Toca meus lábios como se fossem algodão a acariciar tua face. Algodão doce. Doce luz, doce toque.
Meus dedos acariciarão teus cabelos e se sentirá flutuando... então, deixe-se guiar no compasso da minha melodia... deixa tuas mãos deslizarem pelo meu corpo como se eu fosse teu instrumento... quero viver os acordes desta vida junto com você. Faz eu me sentir a única e eu te faço meu rei. Faz declarações à luz da lua, que eu te dou o sol. Mostra o caminho das estrelas, que eu te levo até elas. Diz que o encaixe é perfeito... eu posso sentir. Atua no meu palco, somos protagonistas deste amor!