Embora meu objetivo seja
compreender o amor e embora
sofra por causa das pessoas
a quem entreguei meu coração,
reconheço que aqueles
que me tocaram a alma não
conseguiram despertar meu corpo;
E aquele que me tocaram
o corpo não conseguiram
atingir a minha alma .
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Compreensível...
Tirei da minha mente uma bela
poesia, que falava do amor!
Amor ingênuo... Mas sincero.
Amor louco...
mas sensato.
Que escurece a mente...
mas ilumina o coração.
absurdamente grande...
mas cabe no peito.
Simplesmente amor...
Inexplicável...
Mas Compreensível
poesia, que falava do amor!
Amor ingênuo... Mas sincero.
Amor louco...
mas sensato.
Que escurece a mente...
mas ilumina o coração.
absurdamente grande...
mas cabe no peito.
Simplesmente amor...
Inexplicável...
Mas Compreensível
Para Ti ...
Se eu não chegar a tempo...
Se eu não resistir até o próximo dia...
Se eu embarcar sem aviso...
Seu eu tomar chá de sumiço...
Guarde esse pequeno
escrito que pode até não
ser bonito, mas que fiz
pensamento em você.
Então, se eu desaparecer...
Lembre de relê-lo sempre
para não esquecer da gente.
Para me manter viva em ti...
Relembrar da forma
que sorrir enquanto te
escrevia esse verso.
Se eu não resistir até o próximo dia...
Se eu embarcar sem aviso...
Seu eu tomar chá de sumiço...
Guarde esse pequeno
escrito que pode até não
ser bonito, mas que fiz
pensamento em você.
Então, se eu desaparecer...
Lembre de relê-lo sempre
para não esquecer da gente.
Para me manter viva em ti...
Relembrar da forma
que sorrir enquanto te
escrevia esse verso.
Se Eu Fosse Um Anjo...
Ensinamento...
Minha mãe achava estudoa coisa mais fina do mundo.
não é .
A coisa mais fina do mundo é
o sentimento.
Aquele dia de noite,
o Pai fazendo serão,
ela falou comigo:
''Coitado,
até essa hora no serviço pesado''.
Arrumou pão e café,
deixou tacho no fogo com água quente.
Não me falou em amor.
Essa palavra de Luxo.
Nunca & Sempre...
Sempre cheguei tarde
ou cedo demais.
Não vi a felicidade acontecer.
Nunca floresceram
em minha primavera.
as rosas que sonhei colher.
Mas, sempre os passarinhos
cantaram
e fizeram ninhos
pelos beirais
do meu viver.
ou cedo demais.
Não vi a felicidade acontecer.
Nunca floresceram
em minha primavera.
as rosas que sonhei colher.
Mas, sempre os passarinhos
cantaram
e fizeram ninhos
pelos beirais
do meu viver.
Minha Vida...
Hoje Quero falar de amor.Quero falar do meu amor,
Quero esquecer de mim e viver só de você.
Quero colocar o teu amor como um selo
sobre o meu coração.
Das lágrimas que derramei,dos sonhos que não realizei.
Você....foi o encontro entre o meu amor
desejo
E a minha maior realização.
Vieste até mim tal como um passarinho...
E fizeste teu ninho em meu coração.
Quero que me vejas em cada sonho teu,
Quero ser o ar que respirar,
Quero ser sua fantasia e sua realidade,
Quero poder te dar um mundo de felicidade.
Somos um misto de poesia e canção,
Tu és meu sonho, meu sorriso,
Meu ponto de chegada e partida.
Tu és Meu Amor, Minha Vida.
Assinar:
Postagens (Atom)


