Mostrando postagens com marcador By :viih oliveira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador By :viih oliveira. Mostrar todas as postagens

domingo, 23 de junho de 2013

Simplismente Cansei

Cansei de sair correndo das pessoas que não me dão valor como eu sou, pois eu sou do meu jeito não do jeito que os outros querem, não vou agradar ninguém mudando meu jeito de ser, eu tento mudar, mas não vou mais me esforçar pra nada. Oque você fará por mim se eu for do jeito que você quer?
- Seja do seu jeito, e fique com as pessoas que te dão valor! Não perca seu tempo correndo atrás das pessoas que não estão ai pra estar do seu lado do seu jeito de ser, não abaixe a cabeça e sim procure as pessoas que realmente te faz feliz.
Passar o dia inteiro chorando, morrendo por uma dor sem remédio, sem cura, uma distancia que nem o infinito possa ser maior, uma dor que querendo ou não, não saíra da sua mente, poucos momentos para tantas saudades, chorar vai adiantar se o remédio é o tempo, esperar o tempo passar para poder sorrir novamente? Nem tudo é como queremos, e as cidades não são umas ao lado das outras e temos que aprender a viver assim, sem as pessoas que queremos aos nossos lados, e ao ver essa dor vai se passando, e você percebe que o tempo é o maior remédio para uma saudade. 
Vou curtir agora, e quer saber cansei de ficar lutando por algo que não me enxerga, cansei de lutar por algo que eu não tenho forças suficientes pra continuar e agora eu vou curtir, a cada momento da minha vida, serei mais feliz, vou usar meu tempo com coisas mais úteis, ficar correndo atrás de você não vai me levar a lugar nenhum, e eu vou me cansar a cada dia mais, vou me desgastar, lutar e não ganhar, oque eu serei? Não vou ganhar nada com isso, por isso, continue sua vida, e valorize as coisas que realmente te trás felicidade, e se não quiser mais ser enganada seja livre, e siga seus caminhos sujos, porque a cada passo trilhado um caminho já foi limpo, por isso seja feliz e curte sua vida!
Eu fico pensando se chorar vai adiantar, com o tempo tudo passa mais a saudade parece que vai só piorando e o pior é que voce fica lembrando de todos os dias, te todos os momentos, todas as horas juntas, o natal, o réveillon, os abraços, as risadas, as fotos, as musicas, derramando lagrimas assim que fiquei todos os dias, viajar kilometros chorando, as vezes voce até esquece e se conforma com a saudade, mais ai do nada ela vem me matando novamente, é uma dor irreal, um sentimentoanormal, e uma lei que te obriga! Se pudesse mudar de rumo, matar saudade, mais não pode mandar nas leis, e se Deus faz as coisas no tempo certo terei que esperar o tempo que for pra estar lá, ao lado de todos, é uma dor tão imensa, voce fica imaginando aqui todos La, unidos, sorrindo, eu paro pra olhar as estrelas e fico lembrando dos fogos brilhando no céu, voce fica imaginando como seria perfeitos os dias la, as giras, as palavras, as lojas, a cidade, tudo tão incrível. Mais sei que tudo isso, um dia vai acabar essa tristeza vai sumir e esses caminhos vão se unir !
Confiei, e no final me machuquei, não sabia o tamanho da confusão 
que estava entrando no começo era tudo perfeito, tudo real, era incrível 
confiança era oque se tinha confirmado, e agora estou eu aqui chorando 
por um alguém que não soube me dar valor, chorando aqui por um alguém 
que riu de mim enquanto eu chorava, enquanto eu pensava nela, ela ria ao 
lado de suas amigas, e quando tudo começou não existia planos incluindo 
um fim, e hoje em dia, eu fiquei pro papel de dizer final feliz pra vocês, 
e enquanto as minhas lagrimas caem o sorriso dela brilha, será que esta 
valendo a pena eu sofrer por um alguém assim? Já tentei contornar a s
ituação pedi perdão mesmo eu não ser a errada da historia, aguardei, 
e me machuquei novamente, e agora eu vejo como eu errei, errei de ter 
corrido atrás de um alguém que nunca viu que eu estava ali, um alguém 
que nunca soube escrever ao menos o meu nome, e que virava pra mim 
dizendo palavras de confiança, será que uma pessoa dessa é confiável mesmo? 
Cansei de ser brinquedo na mão de falsas e ignorantes que não sabem dar 
valor na pessoa que eu realmente sou.

Muito Engraçado a vida...

É engraçado de ver,como às vezes em um lugar cheio de pessoas nos sentimos tão sozinhos e com uma única pessoa nos sentimos tão completos. É engraçado como milhões de beijos não substituem o carinho de quem se ama, que 100 pessoas online no seu msn não te prendem na frente do computador como o status de um único contato, que a vontade de que o tempo pare é maior ao lado dele do que ao lado de qualquer outra pessoa no mundo, que nenhum sorriso é tão lindo igual ao dele, nenhum ‘eu te amo’ mexe tanto com você, nenhum momento te deixa com tanto friozinho na barriga do que os vividos ao lado de quem se gosta. É engraçado como não trocamos alguém por tudo. Um sentimento pelo mundo. E nada mais nos instiga, nada mais nos fascina, nada mais nos interessa do que o coração dele.

Acabei te Perdendo :(

Eu ainda chego a pensar que um dia eu posso te ter de volta, se é que algum dia você foi meu, isso dói em mim, saber que você esta feliz ao lado de outra pessoa, e que de fato não sou eu, eu precisava tanto de você nesse momento, porque não tem ninguém pra enxugar as minhas lagrimas e eu fecho os olhos pra ver se eu tenho chance de ser feliz ao seu lado, mas eu acabo me lembrando que tem outro alguém ao seu lado, e isso dói em mim, como se você importasse, eu estou MORRENDO aqui, e todos acham exagero, sofrer não vai adiantar, mas queria que alguém me entendesse, alguém pudesse compreender como eu me sinto, será que isso é possível? Eu só queria achar o porto seguro, o lugar aonde eu seria realmente feliz, um lugar que eu pudesse ter você ao meu lado, um jeito mais fácil pra minha felicidade chegar, eu preciso de você aqui, você não entende isso? Eu te quero mais que qualquer uma que estiver ao seu lado, porque a minha felicidade é você, e você me usou, me fez de idiota e com a primeira declaração eu me encantei me joguei de vez que nem uma boba e agora quem sofre e chora sou eu, por você que sorri ao lado de um alguém que não possa ser eu, porque isso? Porque dizer que me amava, pra que usar meus sentimentos, me fazer de passatempo? Oque você ganha com isso? O meu sofrimento? Mas eu tenho forças e sei que eu vou levantar, porque eu não sou lixo, e tenho meus valores, e quando você dizia que me amava tava tudo bem né?! Mas saiba que vai ter uma e outras pra te derrubar também, e ai eu vou passar ao teu lado e te levantar, porque eu te amo, e isso não mudou nada em mim, por mais que você tenha usado meus sentimentos eu sei, que no fundo um dia você vai precisar de mim!

domingo, 7 de abril de 2013

FELIIIZ DIA DO POBRE....


Se você ja cortou uma calça para fazer short,
Já teve que apertar o tubo de pasta,
Já consertou sandália havaiana com um prego,
Já aproveitou a roupa de algum parente,
Já lambeu a tampa do danone,
Já passou de 2 na roleta do ônibus,
Usa garrafa pet para colocar água na geladeira
Usa sacola do mercado para colocar lixo,
Guarda os potinhos de margarina,
Guarda garrafas vazias de uisque na estante
da sala.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

CORAÇÃO PARTIDO :(


Um dia eu te amei,
mas você me machucou...
um dia eu te quis,
mas você nem ligou...
Um dia te prendi á mim,
Mas você se soltou..
Então um dia eu fui embora,
E você me amou...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX 


De todas as coisas que
você me ensinou,
ainda tem algumas
que eu não aprendi,
Eu não aprendi a 
deixar de te amar,
e nem te esquecer...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


O amor é como uma erva daninha:
quando cria raízes é difícil
de arrancar do coração...


Quando a gente ama...


''A gente ama enquanto pode;
esquece quando é preciso; e
aprende que só vale
a pena lutar por
aquilo que vale a
pena possuir''

Quando a gente ama ,
simplesmente ama
é impossível explicar...

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Esse Cara Sou Eu ( versão verdadeira da musica do roberto carlos)

o cara que pensa em você toda hora (psicopata)
Que conta os segundos se você demora (impaciente)
Que está todo o tempo querendo te ver (grudento)
Porque já não sabe ficar sem você (depedente e chorão)
E no meio da noite te chama (maluco sem noção)
Pra dizer que te ama (inseguro)

Esse cara sou EU

O cara que pega você pelo braço (agressivo)
Esbarra em quem for que interrompa seus passos (causador de problemas)
Está do seu lado pro que der e vier (mentiroso)
O herói esperado por toda mulher... (NÃO EXISTE)

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

'' A Vida''

A vida é uma oportunidade... Aproveite-a.
A vida é uma beleza... Admire-a.
A vida é felicidade... Saboreie-a.
A vida é um desafio... Enfrente-o.
A vida é precisa... Proteja-a.
A vida é uma riqueza... Conserve-a.
A vida é amor... Desfrute-o.
A vida é mistério... Desvende-o.
A vida é uma promessa... Cumpra-a.
A vida é tristeza... Supere-a.
A vida é um hino... Cante-o.
A vida é um combate... Aceite-o.
A vida é uma tragédia... Domine-a.
A vida é uma aventura... Encare-a.
A vida é um gozo... Mereça-o.
A vida é vida... Defenda-a!

''Nunca se abandone''

'' Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa,o risco
de se decepcionar é grande, As pessoas não estão neste mundo pra satisfazer
nossas expectativas, assim como não estamos aqui para satisfazer as delas.
Temos que nos bastar. Nos bastar sempre e, quando procurarmos estar com alguém, fazer isso cientes de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam. Elas se completam não por serem metades, mas por serem pessoas inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

A gente vai se encontrar..

Quando a gente ama alguém de verdade
Esse amor não se esquece
O tempo passa, tudo passa, mas no peito
O amor permanece
E qualquer minuto longe é demais
A saudade atormenta
Mas qualquer minuto perto é bom demais
o amor só aumenta

Vivo por ele
Ninguém duvida
Porque ele é tudo
Na minha vida

Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
Um amor desse jeito
Do tipo que quando se tem não se sabe
Se cabe no peito

Mas eu posso dizer que sei o que é ter
Um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é pra sempre
É pra eternidade

Quem ama não esquece quem ama
O amor é assim 
Eu tenho esquecido de mim
Mas dele eu nunca me esqueço

Por ele esse amor infinito
O amor mais bonito
É assim nosso amor sem limite
O maior e mais forte que existe

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Refletir as vezes faz BeM.

 ''  Sempre precisei de ficar sozinha, além de refletir melhor, me auto aconselhar e consolar a mim mesma.
Isto é preciso, e disto que gosto, de estar no meu silêncio,
no meu sossêgo, me isolar de todos, onde eu realmente sinta a harmonia, a vibração positiva''. [ Este é meu segredo ] .

'' Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que
refletir o que a gente é.
Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho.
[ Ninguém é o mesmo para sempre ].
Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não 
para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido.
A estrada é longa e o tempo é curto''.

° A manhã : Mim ensinar a caminha.    
°A tarde: Mim ensinar a refletir.
°A noite: Mim ensinar a descansar.
°É o amanhecer: Mim ensinar a seguir.   
      

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Para meu Grande Amor Mãe Eu te AmoOo


Mãe é a mão amiga na hora em que se precisa,
É o calor do abraço que protege do frio,
É os braços que aconchega e aproxima.

Mãe é sombra em que descansamos e o berço que nos embala,
Mãe é o colo em que levemente adormecemos,
É a base em que vivemos e crescemos,
Mãe é tudo de Bom! Mãe querida tu és o amor...

Mãe é a brisa que refresca e a chuva em que a criança faz a festa,
Mãe é a brincadeira na grama, no balanço ou na lama, é liberdade e favor.
Mãe é consolo quando choramos, é conforto quando sofremos,
Mãe é tudo de bom! Mãe é o seio do amor.

Mãe é o beijo que faz bem,
É o carinho que acalma, é o toque que cura,
Mãe é voz doce de acalento,
Mãe é beleza e ternura.

Mãe é a voz de uma linda melodia,
É companhia na noite escura e a luz no raiar do dia,
Mãe é socorro e alimento, é energia e sustento,
Mãe é paixão e sentimento,

Mãe é eterna e nunca morre,
Passa tudo, passa o tempo,
Mas seu amor é inesquecível,
No peito se guarda por dentro.


Mãe é o sorriso e alegria, é emoção que contagia,
é paz, amor e inspiração,
Mãe é a força sem medida, é repouso é guarida, é perfume e a flor,
Mãe é uma dádiva divina, que não se entende e nem se explica,
Mas de tudo é a explicação,
Mãe é simplesmente tudo, mãe é tudo de bom!!!

Mãe é amiga e companheira, é fiel e verdadeira,
Nos entende como ninguém.
Mãe é o valor incalculável, é um ser iluminado,
Feliz é aquele que a mãe tem.

Mãe abençoa e é abençoada,
É quem nos guia na estrada,
Mostra o caminho a seguir.
Mãe não mede a distancia,
A fé de mãe sempre alcança,
Quer ver o filho a sorrir.

Mãe cuida e se preocupa, às vezes chora e se machuca,
Mas faz de tudo por amor,
Aconselha, explica e ensina,
Com paciência se dedica,
Do filho nunca abre mão,
Mãe é um presente dado por Deus,
É quem completa a nossa vida,
é parte do nosso coração.
Mãe é assim, é simplesmente tudo de bom!!!

domingo, 19 de agosto de 2012

Medo de Perder

Não sei de onde vem
Sensação que aperta o peito
Agoniza de tal jeito
Olhos ficam em transe.

Agora parece um grito
Retido no fundo do peito
Calada
Privada de qualquer alcance.

Copiosas
Pelos cantos dos olhos
Como ansiosa
Pela espera de um bem.

Lágrimas
Caso pudesse evitar
Nunca irias rolar
Pela falta de alguém.

Nossas Almas... em uma Perfeita Sintonia

Dizem que para o amor chegar não há dia... nem hora...
E nem momento marcado para acontecer.
Ele vem de repente e se instala...
No mais sensível dos nossos órgãos... o coração.
Hoje acredito que sim...
e percebo também que não estava preparada para este momento...
Ele chegou com sintomas são arrebatadores...
Virou tudo às avessas e a bagunça feliz se instalou...
nossas almas se encontraram e o que realçou primeiro...
Não foi a aparência física, mas a semelhança de nossas almas.
Elas se compreendem e sentem falta uma da outra....
Se entristecem por não terem se encontrado antes...
Afinal, tudo poderia ser tão diferente,(Ou não!?).
No entanto sabemos que o caminho é este...
E que não haverá retorno para as nossas pretensões.
Nossas almas falam além das palavras...
Entende a tristeza da outra, a alegria e o desejo...
Mesmo estando longe e em lugares diferentes.
Quando almas enfim se entrelaçaram..
Passaram a sentir saudade uma da outra...
Em um processo contínuo de reaproximação...
Até a consumação, com toda a plenitude do amor...
carregam, toda a alegria de amar...
E de querer compartilhar a vida uma com a outra,
Toda a emoção contida à espera do encontro final.
Desejam coisas que se tornam quase impossíveis,
Mas que são tão simples de viver.
Como ver o pôr-do-sol...
Ou de caminhar por uma estrada com lindas árvores...
Ver a noite chegar...
Rir e brincar...
Brigar às vezes,
Mas fazer as pazes com um jeitinho muito especial.
Amar e amar, muitas vezes...
e sabemos que logo depois podemos estar juntas de novo...
Sem que a despedida se faça presente.
Porém, o primeiro contato não se encontrou no mesmo tempo...
foi em um espaço diferente...
Do que nossas realidades podiam permitir.
Mas depois que se encontram...
Ficam marcadas ... tatuadas...
E ainda que nunca venhamos caminhar para sempre juntas...
acho que jamais conseguirei me separar de voçê

E o mais importante ...
Teremos que nos encontrar em algum lugar.
Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas...
Porquanto entenderão, por si só, a infinita necessidade...
Que têm uma da outra para toda a eternidade...
Quero viver ao teu lado... por muito tempo...

Tá Quase Acabando... mais ainda morro de saudades!

Saudade…Eu não queria senti-la, mas é mais forte que eu,
todas essas lembranças me escravizam, me tiram a paz,
sinto saudades de você, saudades dos nossos abraços, dos nossos carinhos, enfim, de tudo de bom que vivemos juntas.

Hoje, junto com a saudade, uma solidão terrível impera ao meu redor, tudo é vazio, tudo é triste; só a saudade de você que insiste em me machucar.Quero reviver com você todos os nossos momentos, sentir o seu beijo, o seu corpo; que eu ate tentei esquecer, mas não consegui, perdi as rédeas do meu coração, eu sei que preciso superar tudo isso, mas se tornou muito difícil, sinto saudades, muitas saudades, você deve acreditar que minha vida perdeu a cor e deu lugar a uma imensa dor…

Sinto me impotente como que eu não fosse te ver mais... não irei ver seu rosto, nem sentir seu corpo...queria poder gritar, explodir essa angústia, mas ela se resume em um choro, onde a tristeza se torna maior cada dia mais...Queria erradicar esse maldito sentimento de dor queria lhe ver, olhar seus olhos...É muito amor ... e hoje ele vive sufocado pela saudade, e forçado a sobreviver a essa distancia...

Distancia que pra minha felicidade está prestes a diminuir ... acabar...
Sonho com seu retorno... com o dia q estarei novamente nos seus braços, sentir seu cheiro, olhar em seus olhos...
Saudade diminuirá, mas jamais ira se acabar, mesmo com você por perto... pois
Meu coração é eternamente carente do seu amor...

Só.



Eu tenho pena da Lua!
Tanta pena, coitadinha,
Quando tão branca, na rua
A vejo chorar sozinha!…


As rosas nas alamedas,
E os lilases cor da neve
Confidenciam de leve
E lembram arfar de sedas

Só a triste, coitadinha…

Tão triste na minha rua
Lá anda a chorar sozinha …

Eu chego então à janela:
E fico a olhar para a lua…
E fico a chorar com ela! …


 

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Depoimentos para amigos homens..


Meninoo  xaropee 
sz'
         Contaa sempree viio    *--*

Já faz pouco tempo que nos conhecemos,
Mas parece que já faz tempoo, já mais que especial
Tá aqui ó -->♥♥<-- Saudades do povinho daee ;(
Te adoro querido! beijos ;*
 
 
 
NOME AQUI , vsê é tão especiial , pra mim vsê é o melhor , a gente briga , chora , ri , mas a gente se entende , pode contar sempre comigoõ , nunca pensei que pudesse ter um amigo assim como vsê , vsê faz a diferença , que nossa amizade seja sempre assimperfeita e que nada nem ninguem possa nos separar ! eu te amo 
distância pode ser grande, mais minha amizade por ti ..é maior ainda !
l
ooove you, (
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 tααlvêez , ms dee umαα cooisα Eêll seei êu tee coonsideeroo mtoo αmigoõh cαdααmomeento , instαntee & conversαα coon vsêe fooi miil vezees melhoor αmigoos como vsêe nααun se encoontrαα em Qqer lugααr , e meeu cαrinho poor vsêe eh eteernoo meeu brodher ~ tee αdoroo ♥
 
 
 
 
 
 


segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sera que descobrindo o segredo da vida, ela seria tão legal ?

Ah coisas que acontece na vida que é realmente um segredo,
e ninguém consegue o decifrar ....
Ate parece que o Dono do mundo tranca-fio a chave em um
cofre e esqueceu a senha e ninguém consegui descobri-la ....
Mais que graça teria a vida sem os segredos?
Sem ter o que decifrar ?
Graça nenhuma, porque a vida e pra se viver e descobrir novas coisas ...
Se alguém descobri o segredo do cofre não me conte, porque eu quero
ter uma vida legal e não uma vida pacata hahahaha !

Aprendi que nós so se aprende errado

Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar não significa só ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. Que a maldade se esconde atrás de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela na vida. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com estrelas. Que se pode confessar com a lua. Que se pode viajar além do infinito. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Que dar um carinho também faz. Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda. Que nosso ser é livre. Que Deus não proíbe nada em nome do amor. Que o julgamento alheio não é importante. Que o que realmente importa é a paz interior.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Por que fui me apaixonar?

Meu coração um
dia foi trancado...
Pois estava
solitário, porque
foi machucado
Prometi a mim
mesmo não me
apaixonar novamente
O amor traz
muitas felicidades...
Porém a perda dele é
a pior que um ser
humano pode sentir
Quando se perde
um amor, é como
perder sua alma!!!
Não quis mais me
envolver novamente...
Tinha medo que esse meu
fechamento
machucasse as pessoas
que amo
Mas...
Mesmo achando que
nunca mais me
apaixonaria...
Eu encontrei VOCÊ...
Você, que conseguiu fazer eu
enxergar que a alegria de viver
ao lado de alguém é melhor
ao viver na solidão!!!
Nosso amor...
Um amor nasceu
entre nois...
Tudo poderia ser belo!!!
Mas o destino
não quis assim...
O destino quis que
nosso amor fosse impossível...
Colocando assim
barreiras entre nos...
Com você eu consegui
quebrar a casca em que
coloquei no meu coração!
Mas agora que essa
casca foi quebrada...
Me sinto vulnerável...
O amor transpareceu
em meus sentimentos
novamente...
Hoje choro por
não te ter...
Quando estou com você...
Meu desejo é de
te beijar
Poder sentir sua
pele
Poder te abraçar
de um jeito do qual
nunca poderei...
Mas quando me
dou por mim...
Me encontro na
solidão em que
havia pertencido...
Pensando se
poderei ser feliz
novamente
Nosso amor é
como o sol e a lua...
Um grande amor
entre os dois...
...Porem, não
poderem se amar
como deveriam...
Viver um pensando
no outro pela eternidade...
Mas...
Mesmo que demore...
Assim como a
lua e o sol...
Eu irei esperar...
Que um dia haja um
eclipse entre NÓS!!!
No qual por um breve
momento poderemos
estar juntos...
Saiba que nunca te
esquecerei...
Meu amor por você irá
ficar em meu coração
pela ETERNIDADE!