segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Refletir as vezes faz BeM.

 ''  Sempre precisei de ficar sozinha, além de refletir melhor, me auto aconselhar e consolar a mim mesma.
Isto é preciso, e disto que gosto, de estar no meu silêncio,
no meu sossêgo, me isolar de todos, onde eu realmente sinta a harmonia, a vibração positiva''. [ Este é meu segredo ] .

'' Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que
refletir o que a gente é.
Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho.
[ Ninguém é o mesmo para sempre ].
Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não 
para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido.
A estrada é longa e o tempo é curto''.

° A manhã : Mim ensinar a caminha.    
°A tarde: Mim ensinar a refletir.
°A noite: Mim ensinar a descansar.
°É o amanhecer: Mim ensinar a seguir.   
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário