domingo, 19 de agosto de 2012

Tá Quase Acabando... mais ainda morro de saudades!

Saudade…Eu não queria senti-la, mas é mais forte que eu,
todas essas lembranças me escravizam, me tiram a paz,
sinto saudades de você, saudades dos nossos abraços, dos nossos carinhos, enfim, de tudo de bom que vivemos juntas.

Hoje, junto com a saudade, uma solidão terrível impera ao meu redor, tudo é vazio, tudo é triste; só a saudade de você que insiste em me machucar.Quero reviver com você todos os nossos momentos, sentir o seu beijo, o seu corpo; que eu ate tentei esquecer, mas não consegui, perdi as rédeas do meu coração, eu sei que preciso superar tudo isso, mas se tornou muito difícil, sinto saudades, muitas saudades, você deve acreditar que minha vida perdeu a cor e deu lugar a uma imensa dor…

Sinto me impotente como que eu não fosse te ver mais... não irei ver seu rosto, nem sentir seu corpo...queria poder gritar, explodir essa angústia, mas ela se resume em um choro, onde a tristeza se torna maior cada dia mais...Queria erradicar esse maldito sentimento de dor queria lhe ver, olhar seus olhos...É muito amor ... e hoje ele vive sufocado pela saudade, e forçado a sobreviver a essa distancia...

Distancia que pra minha felicidade está prestes a diminuir ... acabar...
Sonho com seu retorno... com o dia q estarei novamente nos seus braços, sentir seu cheiro, olhar em seus olhos...
Saudade diminuirá, mas jamais ira se acabar, mesmo com você por perto... pois
Meu coração é eternamente carente do seu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário