domingo, 19 de agosto de 2012

Sms para mandar pra quem amar..

Não sei se em você existe um pouquinho de mim, mas saiba que neste pouquinho de mim existe muito de você. Te adoro!!!

Olhe para o céu e procure o anjo mais belo e brilhante.
Encontrou?
Claro que não!
Pois o anjo mais belo e brilhante deste mundo está lendo esta mensagem.

As 3 coisas que eu mais amo na vida:
O mundo, as pessoas e o destino.
O mundo porque você vive nele;
As pessoas porque você é uma delas;
E o destino porque te colocou em minha vida.
Te adoro!

Uma vida sem amor seria solidão, sem ternura seria cruel, sem confiança seria vazia, mas uma vida sem amigos jamais seria vida.

"O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que tem medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam. Mas, para os que amam, o tempo é eternidade".
William Shakespeare

"Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós, mas que nada que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
É o que dá sentido à vida; é o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura, enquanto durar".
Cora Coralina

minha vida e um livro aberto; cada pagina e um misterio

Um comentário:

  1. Bom dia

    Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas por agradecimento as bênçãos que Deus nos proporciona e especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

    SALMO 61
    1 OUVE, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração.
    2 Desde o fim da terra clamo a ti, por estar abatido o meu coração. Leva-me para a rocha sque é mais alta do que eu.
    3 Pois tens sido um refúgio para mim, e uma torre forte contra o inimigo.
    4 Habitarei no teu tabernáculo para sempre; abrigar-me-ei no esconderijo das tuas asas. (Selá.)
    5 Pois tu, ó Deus, ouviste os meus votos; deste-me a herança dos que temem o teu nome.
    6 Prolongarás os dias do rei; e os seus anos serão como muitas gerações.
    7 Ele permanecerá diante de Deus para sempre; prepara-lhe misericórdia e verdade que o preservem.
    8 Assim cantarei louvores ao teu nome perpetuamente, para pagar os meus votos de dia em dia.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho, e a Verdade, e a Vida.

    ResponderExcluir