segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ah amizade que se foi...

Será que perdi mais uma amiga?
Será que ela realmente era minha amiga?
quem realmente é ela?
Será que eu realmente conheço ela?
Será que sei quem ela é?
Será que existiu uma amizade  ou só passou de mais uma colega de escola qualquer?
Será que devo acreditar em tudo o que ela me falou, e não fala mais?
Quem é ela?
Será que existiu uma amizade?
Porque ela falava que eu era sua melhor amiga, se só foi ficarmos uns dias longe e ela arruma outra melhor amiga?
Será que o que ela falou que eu era pra ela era realmente de coração, ou só mais uma ilusão? 
O que posso dizer dela se agora ela não fala mais comigo direito, não me liga mais, eu ligo ela não atende...
Só quero que saiba que eu estou com muitas duvidas em relação a você....
Como posso falar que você é minha melhor amiga se eu não sei quem você realmente é, ou em quem você se transformou, ou em que....
Será que você mentiu para todos ou só pra mim?
Será que eu fui besta o suficiente para acreditar em você?
Agora o que eu posso falar se nada se encaixa?
Será que foi eu que pensei ser sua amiga mais na verdade você só achava que eu era só mais uma colega de escola?
O que posso pensar se você não sai mais comigo, como antes?
Você não quer nem falar mais comigo?
pensei que nossa amizade teria um futuro mais acho que me enganei ... Como ficarmos velhinhas e uma rindo da outra por esta feia ... Mais acho que isso não vai acontecer.
Antes eu já me sentia só, e agora que eu me sinto só mesmo, porque eu só tinha duas amigas e agora uma se foi ou esta indo ...
Só quero que saiba que eu curti muito nossa amizade e não esperava que se acabasse assim, eu nem esperava que se acabasse ...
Mais você quis assim, quem sou eu pra mudar isso ?
Mais eu falo uma coisa : Um dia você vais esta sozinha sem amigos e vai lembrar de mim, mais talvez já sei-já tarde de mais , eu posso ter novos amigos e não ter tempo pra você ...
Você vai ver a amiga que perdeu, vai chorar e se arrepender, mais já não haverá outra opção  e você vai sentir o mesmo que eu estou sentindo agora, como seu eu não a conhecesse mais ....
Mais isso pode demorar ou ser logo, mais isso quem vai decidir vai ser o destino e não eu.
Eu vou olhar pra você e ter pena , mais não poderei fazer fazer nada assim como você esta fazendo agora...
Mais mesmo  assim te desejo que você seja feliz do jeito que você queira ser, ate porque eu não posso fazer nada só te desejar que seja feliz ..... Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário