Mostrando postagens com marcador By Viih Oliveira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador By Viih Oliveira. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

domingo, 19 de agosto de 2012

Frases do Bob Marley

*Para que levar a vida tão
a sério se a vida é uma
aluncinante aventura da
qual jamais sairemos
vivos. 

*As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

*Todo homem tem direito de decidir seu próprio destino.

*Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.

* Quem fala de mim na minha ausência, é porque respeita a minha presença.

*Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar.

*Não devemos chorar pelo que nos foi tirado, e sim aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai.






 

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ah amizade que se foi...

Será que perdi mais uma amiga?
Será que ela realmente era minha amiga?
quem realmente é ela?
Será que eu realmente conheço ela?
Será que sei quem ela é?
Será que existiu uma amizade  ou só passou de mais uma colega de escola qualquer?
Será que devo acreditar em tudo o que ela me falou, e não fala mais?
Quem é ela?
Será que existiu uma amizade?
Porque ela falava que eu era sua melhor amiga, se só foi ficarmos uns dias longe e ela arruma outra melhor amiga?
Será que o que ela falou que eu era pra ela era realmente de coração, ou só mais uma ilusão? 
O que posso dizer dela se agora ela não fala mais comigo direito, não me liga mais, eu ligo ela não atende...
Só quero que saiba que eu estou com muitas duvidas em relação a você....
Como posso falar que você é minha melhor amiga se eu não sei quem você realmente é, ou em quem você se transformou, ou em que....
Será que você mentiu para todos ou só pra mim?
Será que eu fui besta o suficiente para acreditar em você?
Agora o que eu posso falar se nada se encaixa?
Será que foi eu que pensei ser sua amiga mais na verdade você só achava que eu era só mais uma colega de escola?
O que posso pensar se você não sai mais comigo, como antes?
Você não quer nem falar mais comigo?
pensei que nossa amizade teria um futuro mais acho que me enganei ... Como ficarmos velhinhas e uma rindo da outra por esta feia ... Mais acho que isso não vai acontecer.
Antes eu já me sentia só, e agora que eu me sinto só mesmo, porque eu só tinha duas amigas e agora uma se foi ou esta indo ...
Só quero que saiba que eu curti muito nossa amizade e não esperava que se acabasse assim, eu nem esperava que se acabasse ...
Mais você quis assim, quem sou eu pra mudar isso ?
Mais eu falo uma coisa : Um dia você vais esta sozinha sem amigos e vai lembrar de mim, mais talvez já sei-já tarde de mais , eu posso ter novos amigos e não ter tempo pra você ...
Você vai ver a amiga que perdeu, vai chorar e se arrepender, mais já não haverá outra opção  e você vai sentir o mesmo que eu estou sentindo agora, como seu eu não a conhecesse mais ....
Mais isso pode demorar ou ser logo, mais isso quem vai decidir vai ser o destino e não eu.
Eu vou olhar pra você e ter pena , mais não poderei fazer fazer nada assim como você esta fazendo agora...
Mais mesmo  assim te desejo que você seja feliz do jeito que você queira ser, ate porque eu não posso fazer nada só te desejar que seja feliz ..... Beijos

terça-feira, 15 de maio de 2012

Nao negue para coraçao...

Nunca negue ao seu coração suas VONTADES, o tempo passa e as OPORTUNIDADES também. Na vida o caminho a gente ACHA, desafio a gente ENFRENTA, saudade a gente MATA, decepção a gente ESQUECE, erro a gente PERDOA, sonho a gente REALIZA, e a felicidade a gente PROCURA. Por isso nunca deixe uma lágrima representar uma derrota na sua vida, mas chore quando a alegria da sua vitória não couber em um lindo SORRISO!

domingo, 14 de agosto de 2011

sábado, 13 de agosto de 2011

Sintomas de saudade!


Amor e carinho. Duas coisas que, ao meu ver, andam juntas, de mãos dadas. O dizer amor, hoje, pouco importa visto a quantidade abundante de palavras jogadas ao vento. São cada vez mais comuns as tais juras de amor. Promessas feitas ao pé do ouvido que nunca se realizarão. Eis que vagas, perdulárias, baseadas em vaidades.
Amor e afeto se demonstram. Se mostram diariamente na convivência. Mesmo quem mora longe sempre dá um jeitinho da pessoa amada saber, perceber, a existência daquele amor.
E aquilo que os casais que moram longe mais sentem falta é do toque.
Sentir é necessário. Pelo menos para nós, humanos encarnados, sentir é necessário. A mim, em particular, o toque me transmite segurança. Porque a criança se sente segura em somente pegar na mão do pai ou da mãe antes de dormir quando tem medo do escuro? Tocar nas mãos dos pais vai trazer a claridade? Não, isso traz a segurança que a criança busca, pois é naquelas mãos ali que ela confia cegamente.
Porque as pessoas se abraçam? Para sentir, para troca de energia, para demonstrar carinho. Demonstrar!
Se tudo o que as pessoas precisam é de carícias e reconhecimento, porque negaríamos isso a elas?
Acho que ainda é a maneira mais legal de demonstrar carinho, de mostrar que tem alguém ali com quem a pessoa pode contar. Além do toque como forma de carinho, como forma de demonstrar afeto, você pode escrever bilhetinhos, gravar um CD com as músicas que a pessoa gosta (se ela gosta de milhões de músicas, um CD com aquelas músicas especiais seria legal), fazer um bolo também é uma demonstração de carinho, uma mensagem de bom dia...bom almoço...boa noite... bom o que for... são demonstrações de afeto de como quem diz: “Você existe e eu me importo com você”.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

INVERJOSOS


A INVEJA NÃO É VOCÊ QUERER O QUE O OUTRO TEM,
MAS QUERER QUE ELE NÃO TENHA,
É ESSA A GRANDE TRAGÉDIA DO INVEJOSOS.
ANTES DE ME CRITICAR TENTE AO MENOS ME SUPERAR!!!
VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM OLHAS A MINHA CARA
DE PREOCUPADA, A SUA INVEJA SÓ AUMENTA MEU IBOPE!!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

CIÚMES


CIÚMES É O MEDO QUE TEMOS DE PERDER AQUILO QUE NÃO TEMOS CERTEZA DE POSSUIR,PODEM MARCAR MUITOS ÁS RELAÇÕES AMOROSAS E A VERDADE É QUE PODEM PERSISTIR MESMO QUANDO UMA RELAÇÃO ENTRE DUAS PESSOAS CHEGA AO FIM.SEJA PORQUE A DECISÃO DE TERMINAR O RELACIONAMENTO NÃO FOI SUA,SEJA PORQUE O SEU EX NÃO CONSEGUE ACEITAR O FATO QUE TEM UM NOVO AMOR NA SUA VIDA,É IMPORTANTE SABER LIDAR COM UM EX-NAMORADO(A) CIUMENTO(A).
PEDIR AO AMOR QUE NÃO TENHA CIÚMES É O MESMO QUE PEDIR Á LUZ QUE NÃO LANCE MAIS SOMBRAS.
DIZEM QUE CIÚME É TOLICE MAIS E MEDO MEU BEM,MEDO DE VER O QUE É DA GENTE,SENDO DE OUTRO TAMBÉM.
EIS O MOTIVO DO FIM DE VÁRIOS RELACIONAMENTOS MAS HÁ QUEM DIGA QUE UM POUQUINHO DE CIÚME NÃO FAZ MAL A NINGUÉM.
ALGUNS ATÉ AFIRMAM QUE ELE APIMENTA UM RELACIONAMENTO.


PAIXÃO

AMAR NÃO É SIMPLESMENTE OLHAR UM PARA O OUTRO,
MAS OLHAR JUNTOS NA MESMA DIREÇÃO.
TE AMO DE PAIXÃO 

FALSIDADES


FALSIDADE UM DOS PIORES LADOS DO SER HUMANO
AQUELA PESSOA QUE SE CHEGA COM CARINHO DE ANJO
MAS POR TRÁS SE ESCONDE UM MOSTRO.
CAPAZ DE JOGAR O MUNDO CONTRA O MUNDO.
AQUELA PESSOA QUE FINGE SER AQUILO QUE NUNCA FOI POR FRENTE UMA COISA E POR TRÁS OUTRAS.

PENSAMENTOS

NUNCA PENSEI QUE IRIA
TE CONHECER...
NUNCA PENSEI QUE IRIAMOS
FICAR...
NUNCA PENSEI QUE IRIA
TE AMAR...
NUNCA PENSEI QUE IRIA
TE PERDER...
NUNCA PENSEI QUE FOSSE
TÃO DIFÍCIL ...
''TE ESQUECER''!!!

''NÃO PRECISO ME DROGAR PARA SER UMA GÊNIA...
NÃO PRECISO SER UMA GÊNIA PARA SER HUMANA...
MAS PRECISO DO SEU SORRISO PARA SER FELIZ....
PENSAMENTOS VIRAM AÇÕES;AÇÕES VIRAM O CARÁTER;E O SEU CARÁTER VIRA O SEU DESTINO."