quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Por que fui me apaixonar?

Meu coração um
dia foi trancado...
Pois estava
solitário, porque
foi machucado
Prometi a mim
mesmo não me
apaixonar novamente
O amor traz
muitas felicidades...
Porém a perda dele é
a pior que um ser
humano pode sentir
Quando se perde
um amor, é como
perder sua alma!!!
Não quis mais me
envolver novamente...
Tinha medo que esse meu
fechamento
machucasse as pessoas
que amo
Mas...
Mesmo achando que
nunca mais me
apaixonaria...
Eu encontrei VOCÊ...
Você, que conseguiu fazer eu
enxergar que a alegria de viver
ao lado de alguém é melhor
ao viver na solidão!!!
Nosso amor...
Um amor nasceu
entre nois...
Tudo poderia ser belo!!!
Mas o destino
não quis assim...
O destino quis que
nosso amor fosse impossível...
Colocando assim
barreiras entre nos...
Com você eu consegui
quebrar a casca em que
coloquei no meu coração!
Mas agora que essa
casca foi quebrada...
Me sinto vulnerável...
O amor transpareceu
em meus sentimentos
novamente...
Hoje choro por
não te ter...
Quando estou com você...
Meu desejo é de
te beijar
Poder sentir sua
pele
Poder te abraçar
de um jeito do qual
nunca poderei...
Mas quando me
dou por mim...
Me encontro na
solidão em que
havia pertencido...
Pensando se
poderei ser feliz
novamente
Nosso amor é
como o sol e a lua...
Um grande amor
entre os dois...
...Porem, não
poderem se amar
como deveriam...
Viver um pensando
no outro pela eternidade...
Mas...
Mesmo que demore...
Assim como a
lua e o sol...
Eu irei esperar...
Que um dia haja um
eclipse entre NÓS!!!
No qual por um breve
momento poderemos
estar juntos...
Saiba que nunca te
esquecerei...
Meu amor por você irá
ficar em meu coração
pela ETERNIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário