domingo, 19 de agosto de 2012

Uma Nova ''CHANCE''

Te entreguei meu coração, E você nem quis saber se era de verdade, ou nem percebeu ... que
Realmente ele era seu...O meu amor é frágil, sincero
Simples e determinado e nem seu carinho tive em troca,
Depois de tanta paixão que lhe dediquei
Você foi tudo pra mim e eu, só mais uma no seu jogo e uma peça do seu tabuleiro de ilusões.
Você como se nada tivesse feito,
Achou que minha paixão não iria passar.
Que eu estaria a sua disposição sempre... foi uma pena !
Você quis brincar de amorVocê me machucou,
Mas quem talvez perdeu no final foi você ainda não sei se há tempo de UMA Nova "Chance"...
Meu coração insiste em resistir... a você...

Nesse momento apenas sinto saudade, quando penso em você, quando tudo está machucando o meu coração e acho que não tenho mais forças para continuar; eis que surge tua doce presença,com o esplendor de um anjo;
e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário