segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sempre & Sempre

Ter amigo é tudo pra uma pessoa ...
Tem gente que me perguntam qual a melhor coisa da vida, eu falo os amigos,
mais eles não entendem e perguntam porque?
eu falo que se você tiver amigos verdadeiros você tem tudo....
Pra mim amigos valem mais  que tudo, porque eu ja fiquei sozinha sem amigos
e não fui feliz, só que quando eu estava com eles eu não sabia que era feliz,
foi preciso eu perde eles pra aprender que se você tem amigos tem que dar valor,
porque no dia que você estiver sozinho vai sofrer ao lembrar que teve alguém que
fez muito por você e você não fez nada pra eles, simplesmente os tratavam igual ...
Agora que já aprendi a lição chego sua vez, da valor ao seu amigo, cuide bem dele,
porque se ele estiver bem você também estará e com isso vocês serám felizes !

Um comentário:

  1. e verdade apesar de hoje em dia são poucos o verdadeiros os pouco verdadeiro q temos fazem toda a diferença

    ResponderExcluir