sábado, 14 de julho de 2012

Momentos das nossas vidas..

“Por muito tempo eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade. Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver,um trabalho não terminado, uma conta a ser paga. Aí sim, a vida de verdade começaria. Por fim, cheguei a conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade. Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho!
Assim, aproveite todos os momentos que você tem. E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para passar seu tempo; e lembre-se que o tempo não espera ninguém.
Portanto, pare de esperar Até que você termine a faculdade;
Até que você volte para a faculdade;
Até que você perca 5 quilos;
Até que você ganhe 5 quilos;
Até que você tenha tido filhos;
Até que seus filhos tenham saído de casa;
Até que você se case;
Até que você se divorcie;
Até sexta à noite;
Até segunda de manhã;
Até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova;
Até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos;
Até o próximo verão, outono, inverno;
Até que você esteja aposentado;
Até que a sua música toque;
Até que você tenha terminado seu drink;
Até que você esteja sóbrio de novo;
Até que você morra…
E decida que não há hora melhor para ser feliz do que AGORA MESMO…
Lembre-se: Felicidade é uma viagem, não um destino”.

Segurança Emocional...

Não há nada que nos dê mais segurança emocional do que não “precisar” dos outros, e sim contar com os outros para aquilo em que eles são insubstituíveis: companhia, sexo, risadas, amizade, conforto.
Se ainda não atingiu esse estágio, suba num cavalo imaginário e dê seu grito do Ipiranga. Ficar amarrado à vida alheia faz você viver menos a sua.
Nada de se fazer de desentendida só para não se incomodar.
Incomode-se.
Dependência é morte.

Sonho Secreto...

Sabe qual é o meu sonho secreto? Que um dia você perceba que poderia ter aproveitado melhor a minha companhia. Que um dia imagine o quanto teria sido ótimo estar ao meu lado, mesmo quando eu estava gripada. No entanto, sei que você está cada dia que passa mais fugidio. E eu me limito a me surpreender com as circunstâncias da vida. Que me levaram a viver esse papel: o da mulher que quer mais um pouquinho.

Constrange-me existir nesse personagem Chico Buarque, dolorida, bonita sendo assim, meio tonta, meio insistente, até meio chata. Nunca precisei aborrecer ninguém antes, então atuo por instinto, cansando-me facilmente. E que fique claro que não é por estar você dessa forma, tão esquivo, que o desejo tanto. Desejo-o porque desejo. Estúpida. Latina. Bethânia. Ainda creio que você, quando eu menos esperar, possa me chegar com um verso em atitude.

frases de viih oliveira

Existe um lugar numa mulher que quando um homem toca, ela perde o controle: O coração.

É tão difícil entender que quero estar perto de ti por um dia, do teu lado por uma semana e em tua vida pela eternidade.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

O Beijo De Cada Signo


9 frases perigosas usadas pelas mulheres

  • Ótimo -> Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.
  • 5 Minutos -> Se ela estiver se arrumando. significa meia hora.
  • Não é nada! -> Na verdade, quer dizer que tem algo errado. Ou você fez isso ou ela não quer te contar.
  • Pode ir -> Isso é um desafio. não uma permissão. Não faça isso!
  • Suspiro Alto -> Normalmente significa que ela te acha um idiota e se pergunta porque ela está ali parada discutindo com você sobre nada.
  • Tudo bem -> Significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar pelo erro.
  • Muito Obrigada! -> Se for em tom sarcástico ela ão está agradecendo. ao contrário.
  • Tanto Faz -> Ela está dizendo: Foda-se.
  • Não se preocupe, eu faço -> Significa que ela te pediu para fazer algo várias vezes, e agora ela mesma está fazendo. você vai perguntar '' O que houve de errado?''. A resposta está no item 3.

Reflexão

Se coloque diante de um espelho,será que vc é quem gostaria de ser?
Ou será que nunca se preocupou com,isso?Será que é importante pra você ser quem gostaria
de ser?Para gostar da pessoa que você é?As vezes,perdemos longas horas condenando as
 atitudes das pessoas,mas dificilmente dispensamos alguns minutos,para analizar de
forma critíca as nossas próprias atitudes.Exigimos respeito,confiança,tolerância,calma,
educação...Mas será que damos tudo isso,para estarmos em condições de cobrar?Ou você é
do tipo(faça o que eu digo,mas não faça o que eu faço)Você desenpenha papeís,diversos na
sociedade em que vive:você é... amigo,namorado,filho,pai,aluno,trabalhador,marido,mulher etc.
A cada momento,nos encontramos em um lado do cenário,mas em qualquer parte que estejamos,é
importante que não deixe-mos de ser humanos, que não deixamos de perceber quem somos,
desendentes de Adão e Eva, filhos de Deus, que sabe que podemos acertar mas,também errar.
Ei,não se condene olhe para dentro de você,Deus estará lá e vai te ajudar a se encontrar,
ele te ama e o seu maior enterece,é que você seja feliz.Você acredita naquela frase que diz
(A felicidade está ao alcance de todos.)Talvez se você parar de se preocupar com tantas coisas
que estão a sua volta e  olhar para dentro de você, gostar um pouco mais de você,entenderá
o valor da tua vida.E irá valorizar a vida que Deus te deu. Fazer com que, o outro seja uma
extensão de você,e que todos nós sejamos o mundo:E se cada um de nós se  mostrar,assim,mais
bonito diante do espelho,o mundo certamente será melhor e mais bonito!!!(Reflexão,salmos,
versiculo 27 capitulo 14:confia,no senhor ,anima-te e ele fortalecerá teu coração,confia,
pois no senhor.)