sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Desabafo de vih oliveira

Desde o dia que te conheci bateu uma sensaçao estranha que nunca existiu  foi tao lindo quando te vi pela primeira vez parecia que meu coraçao estava a sua espera
pelo tempo fui percebendo que voce e o  homem da minha vida cada segundo que te vejo parece que tem uma magia no ar meu coraçao começa a bater fico sem respiraçao ,sem palavras.
nosso beijo foi inesquecivel pra mim,suas palavras,seus abraços, me conforta me sinto mais seguara ao seu lado
Acho que o pior de tudo e fica sem ver voce,sem seus beijos,seu carinho,sua companhia;sem conselhos;
fico angustiada ,triste sei la quando voce vai embora sem saber sem algum dia vamos voltar a nos ver ,
conto os segundo para meu celular toca e for voce ,ou vc entra msn , face,qualquer meio de comunicaçao so pra mim ve como vc esta sentir sua presença denovo sei que nenhum homem e certinho e nunca comenter erro mais sei que o amor que sinto por ti e tao grande que vai me coraçao esquecer de tudo
porque errar e humano todos temos que te segunda chance na vida assim aprendemos com nossos erros mostramos que podemos se uma pessoa melhor sem mentira e fingimentos
um dia quem sabe nao podemos fica juntos porque o amanha ninguem sabe o que vai acontece o futuro ai muita coisa vai acontece te amo hoje amanha e sempre ate o resto de minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário