quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Te Esquecer Demora...

Hoje estou sozinha.
Sentada olhando a minha vida
Essa vida Tao abandonada
Que me faz sofrer
Por um amor nao correspondido
Aquele amor que voce pensa ser
seu
Aquele amor que voce sonha
Aquele amor que te arranca
suspiros
Aquele amor que te elogia
Aquele amor que te entende
Aquele amor que te chamar''De amor''
Aquele amor que te completa
Aquele amor que te fez tocar ao o ceu
Aquele amor que te embriaga
Aquele amor que te faz sorrir
Aquele amor que te
faz sentir amada de verdade
esse mesmo amor
que so com um
simples ''Oi''
aquele amor que voce quer pra voce
eu pergunto
para as estrelas
onde esta voce meu amor?
dentro do meu s2
e mostre para ele
que voce eu sou tudoo
que lhe desejou e sonhou:
e diga pra ele
amo voce minha metade
mas se mesmo assim
essa pessoa nao ligar para voce
pensa que um dia ele
vai se arrepender de ter
esnobado voce um dia
e por mais que ainda o ame
voce olhara para essa pessoa e dira assim:
voce me humilhou demais
com voce fui feliz mais do que eu mesma posso imaginar
hoje quem nao pode amis te amar
quem nao que mais sofrer
quem nao pode mais viver ao seu lado
que nao pode amis aceitar seus carinhos
que nao pode mais querer mais olhar em seus olhos
esses olhos que faz as quem mais te amou chorar
porque eu daria esse amor a voce me diz???
quando eu mais precisei do seu amor e do seus carinhos
voce me ignorou me deixo sozinha com uma dor imensa no coraçao
porque voce me machucou assim
esse meu coraçao aqui
sentiu como se fosse voar e flutuar de amor eterno
que um dia foi so seu somente seu...amava me encontrar e me acolher em seus braços
porque meu deus teve que ser assim
porque voce e assim um sonho para mim...e como eu sonhava so penso em voce
daria minha vida ao ceus para ter voce e seu amor pra mim
desde o amanhacer ate o anoitecer
eu te amo mais do que voce imagina
nao paro de pensar em voce...quando eu me deito tento dormir voce em meus sonhos aparece para me dizaer o que eu quero ouvir
pois sem voce eu nao vivo pois voce e meu mundo por que voce pegou um pedaço de mim
e agora quero larga de voce pode ate me esquecer!!!
mais eu jamais vou te esquecer
nao ligue para nosas bobagens e o significado do nosso amor
esse amor nao correspondido basta voce deixar eu te amar e ai sabera o que e o amor de verdade!!!
porque voce e ''minha metade''

Nenhum comentário:

Postar um comentário