sexta-feira, 16 de março de 2012

Desconfiança!!!

Nossa, como é ruim desconfiar de quem se ama...Confiança...uma palavra que pesa tanto... Odeio desconfiar de você, mas sem querer vi motivos que me levaram a isso...Você justificou, mas será que posso (novamente ela- confiança) confiar? É a unica coisa que me resta fazer...tentar...Só Deus sabe a aflição que sinto aqui dentro, em meu peito. Mas as vezes penso que você não colocaria a perder tudo pelo que já passamos, toda uma confiança adquirida nos anos de namoro a distância, tudo que construímos juntos...esse sentimento tão forte (ao menos pra mim), tão bonito. Mas por outro lado, lembro do que homens covardes e sem-vergonhas falam: - A carne é fraca!- e volto novamente e duvidar...Não quero viver assim, quero amar e ser amada, simplesmente. Ser feliz, fazer você feliz...Sei que você deve desejar outras mulheres, isso é inerente ao instinto HUMANO, não apenas do HOMEM (SEXO MASCULINO), mas a idéia de que você passou do desejo à ação acaba comigo...Você viu como passei mal...Mas é como sempre digo, se acontecer, chegue e fale, melhor a verdade dolorida, do que uma mentira carinhosa... Penso assim, pois já sei , por ver o que aconteceu com minha mãe, o que pode acontecer com a gente e não quero acabar como ela. Se um dia houver traição, o amor acabar, ou se transformar, que seja dito o mais rápido possível, para que ambas as partes possam buscar um novo relacionamento, um novo amor...seja ele certo ou errado! Enfim, buscar sempre a felicidade!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário