quinta-feira, 7 de junho de 2012

Minhas Best Friends!

Quando eu penso em amizade,não há
como não pensar em vocês,
quando penso companherismo não
tem como não lembrar de quando
vocês sempre estiveram ao meu lado,
quando penso em brincadeiras lembro
logo dos nossos dias na rua correndo
tacando coisas umas nas outras,
quando penso em festas desastrosas,
sempre penso em algumas nossas,
quando eu penso em segredos lembro
do meu baú que são vocês duas,
quando penso em brigas bobas,
lembro sempre das nossas,
quando penso em irmãs,
lembro sempre de vocês,
quando lembro em choros,
lembro sempre dos dias em que
chorávamos juntas seja por tristeza,
ou alegria,
quando penso em união lembro de quando estamos com medo,
uma segura , abraça a outra bem forte
pra mostrar que ela
não está sozinha,
quando penso em felicidade,lembro
 das nossas madrugadas no msn,
rindo de tudo possivel, sendo felizes acima de tudo.
E sempre que eu for lembrar de algo
 bom,
vocês sempre serão uma das primeiras pessoas que eu irei pensar, porque vocês me fazem bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário