sábado, 14 de julho de 2012

Dedicado a uma pessoa que conheci e se tornou muito ESPECIAL...

É incrível como conhecemos e amamos pessoas que após um tempo se perdem da gente. Não dá nem pra contar nos dedos quantas amizades ganhamos e perdemos ao longo dos anos. Mas as verdadeiras amizades resistem a tudo. TUDO. 
Tenho pouquíssimas amigas, mas sei que essas nunca vão embora. Mesmo quando estou sozinha, não me sinto só. Pois sei que em algum lugar estão elas. Minhas amigas. As estrelas do meu céu.
E, as vezes, conhecemos pessoas com as quais nos identificamos profundamente. Não é preciso olhar, tocar, ou mesmo conhecer, pra saber que de alguma forma vocês estão ligadas. Você sente isso logo nas primeiras palavras trocadas. É incrível. Parece idiota dizer que vai durar pra sempre, já que mal conhece a pessoa. Mas dá pra sentir. Quem sabe lá na frente por algum motivo não se falem mais. Mas sempre levarão uma a outra no coração. E quando se encontrarem, todo o tempo que passaram longe vai parecer nada, e vocês conversarão como sempre fizeram. E aquela ligação ainda estará lá. Intacta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário