- Ótimo -> Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.
- 5 Minutos -> Se ela estiver se arrumando. significa meia hora.
- Não é nada! -> Na verdade, quer dizer que tem algo errado. Ou você fez isso ou ela não quer te contar.
- Pode ir -> Isso é um desafio. não uma permissão. Não faça isso!
- Suspiro Alto -> Normalmente significa que ela te acha um idiota e se pergunta porque ela está ali parada discutindo com você sobre nada.
- Tudo bem -> Significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar pelo erro.
- Muito Obrigada! -> Se for em tom sarcástico ela ão está agradecendo. ao contrário.
- Tanto Faz -> Ela está dizendo: Foda-se.
- Não se preocupe, eu faço -> Significa que ela te pediu para fazer algo várias vezes, e agora ela mesma está fazendo. você vai perguntar '' O que houve de errado?''. A resposta está no item 3.
segunda-feira, 9 de julho de 2012
9 frases perigosas usadas pelas mulheres
Reflexão
Se coloque diante de um espelho,será que vc é quem gostaria de ser?
Ou será que nunca se preocupou com,isso?Será que é importante pra você ser quem gostaria
de ser?Para gostar da pessoa que você é?As vezes,perdemos longas horas condenando as
atitudes das pessoas,mas dificilmente dispensamos alguns minutos,para analizar de
forma critíca as nossas próprias atitudes.Exigimos respeito,confiança,tolerância,calma,
educação...Mas será que damos tudo isso,para estarmos em condições de cobrar?Ou você é
do tipo(faça o que eu digo,mas não faça o que eu faço)Você desenpenha papeís,diversos na
sociedade em que vive:você é... amigo,namorado,filho,pai,aluno,trabalhador,marido,mulher etc.
A cada momento,nos encontramos em um lado do cenário,mas em qualquer parte que estejamos,é
importante que não deixe-mos de ser humanos, que não deixamos de perceber quem somos,
desendentes de Adão e Eva, filhos de Deus, que sabe que podemos acertar mas,também errar.
Ei,não se condene olhe para dentro de você,Deus estará lá e vai te ajudar a se encontrar,
ele te ama e o seu maior enterece,é que você seja feliz.Você acredita naquela frase que diz
(A felicidade está ao alcance de todos.)Talvez se você parar de se preocupar com tantas coisas
que estão a sua volta e olhar para dentro de você, gostar um pouco mais de você,entenderá
o valor da tua vida.E irá valorizar a vida que Deus te deu. Fazer com que, o outro seja uma
extensão de você,e que todos nós sejamos o mundo:E se cada um de nós se mostrar,assim,mais
bonito diante do espelho,o mundo certamente será melhor e mais bonito!!!(Reflexão,salmos,
versiculo 27 capitulo 14:confia,no senhor ,anima-te e ele fortalecerá teu coração,confia,
pois no senhor.)
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Hoje os meus sentimentos sao estes...
Hoje acordei com vontade de amar-te
De estar perto de ti...
Sentir esse teu cheiro...
Ouvir o teu coração bater...
Hoje sinto falta do teu carinho...
Desse teu sorriso que me encanta...
Queria te por uns segundos só para mim...
Olhar nos teus olhos...
Dizer o quanto amo-te cada vez mais...
Queria olhar para o teu rosto...
Ver cada traço nele...
Hoje quero amar-te e desejar-te...
Fazes parte da minha mente...
Da minha maneira de viver...
Da minha vida....
Só consigo dizer que te amo...
Por que?
Porque vc não sai da minha cabeça
Eu penso nisso repetidas vezes
E eu não posso continuar imaginando você com ela
E isso machuca tanto, juro
Por estar na minha cabeça
Eu penso nisso repetidas vezes
Eu repito por vezes e vezes
E eu não posso suportar, eu não consigo mandar pra lá não
Eu penso nisso repetidas vezes
E eu não posso continuar imaginando você com ela
E isso machuca tanto, juro
Por estar na minha cabeça
Eu penso nisso repetidas vezes
Eu repito por vezes e vezes
E eu não posso suportar, eu não consigo mandar pra lá não
Mal posso esperar para te ver
Quero saber se você tem aquele brilho nos olhos
Aquele que você tinha para mim antes de nos despedirmos
E é uma vergonha que tenhamos de passar nosso tempo
Ficando loucos pelas mesmas coisas
Por muitas e repetidas vezes
Por quÊ? Quero saber se você tem aquele brilho nos olhos
Aquele que você tinha para mim antes de nos despedirmos
E é uma vergonha que tenhamos de passar nosso tempo
Ficando loucos pelas mesmas coisas
Por muitas e repetidas vezes
Eu ainda choro ao lembrar de voce!
Eu ainda choro ao lembrar de você! Eu ainda tremo ao te ver passar!
Ainda rezo pra te ter algum dia, ainda peço pra Deus me dar forças pra
superar ver outra no meu lugar! Não entendo nos amamos e não conseguimos
ficar juntos, você olha pra mim e diz me amar, mas você tem outra, e
isso me deixa sem ação! ! E ela merece ser feliz. Eu te fiz sofrer! Eu
sei disso, mas não foi minha intenção! Só queria cuidar de você! Tento
levar minha vida, cada dia me conformando que sofro por alguém que um
dia já me quis!Encaixo-me perfeitamente naquele ditado: Quem não dá
valor perde o amor! Toquei-me que eu o amava tarde de mais! Só te peço:
não me esqueça! Ainda vamos amadurecer, e ver o sol nascer pra gente!
quinta-feira, 7 de junho de 2012
Minhas Best Friends!
Quando eu penso em amizade,não há
como não pensar em vocês,
quando penso companherismo não
tem como não lembrar de quando
vocês sempre estiveram ao meu lado,
quando penso em brincadeiras lembro
logo dos nossos dias na rua correndo
tacando coisas umas nas outras,
quando penso em festas desastrosas,
sempre penso em algumas nossas,
quando eu penso em segredos lembro
do meu baú que são vocês duas,
quando penso em brigas bobas,
lembro sempre das nossas,
quando penso em irmãs,
lembro sempre de vocês,
quando lembro em choros,
lembro sempre dos dias em que
chorávamos juntas seja por tristeza,
ou alegria,
quando penso em união lembro de quando estamos com medo,
uma segura , abraça a outra bem forte
pra mostrar que ela
não está sozinha,
quando penso em felicidade,lembro
das nossas madrugadas no msn,
rindo de tudo possivel, sendo felizes acima de tudo.
E sempre que eu for lembrar de algo
bom,
vocês sempre serão uma das primeiras pessoas que eu irei pensar, porque vocês me fazem bem..
como não pensar em vocês,
quando penso companherismo não
tem como não lembrar de quando
vocês sempre estiveram ao meu lado,
quando penso em brincadeiras lembro
logo dos nossos dias na rua correndo
tacando coisas umas nas outras,
quando penso em festas desastrosas,
sempre penso em algumas nossas,
quando eu penso em segredos lembro
do meu baú que são vocês duas,
quando penso em brigas bobas,
lembro sempre das nossas,
quando penso em irmãs,
lembro sempre de vocês,
quando lembro em choros,
lembro sempre dos dias em que
chorávamos juntas seja por tristeza,
ou alegria,
quando penso em união lembro de quando estamos com medo,
uma segura , abraça a outra bem forte
pra mostrar que ela
não está sozinha,
quando penso em felicidade,lembro
das nossas madrugadas no msn,
rindo de tudo possivel, sendo felizes acima de tudo.
E sempre que eu for lembrar de algo
bom,
vocês sempre serão uma das primeiras pessoas que eu irei pensar, porque vocês me fazem bem..
Texto Reflexivo - Amor & Caridade
CARIDADE
Alguns pensam que caridade e dar esmolas.
na verdade, essa palavra tem sido deturpada pela pratica de um falso
cristianismo.
Caridade e o amor que nos vem de DEUS.
Sao joao diz que DEUS e o amor, DEUS e caridade.
A caridade começa pelo amor a si mesmo. Jeus nos diz para amar o
proximo como a nos mesmo.
Assinar:
Postagens (Atom)





