terça-feira, 1 de janeiro de 2013

'' A Vida''

A vida é uma oportunidade... Aproveite-a.
A vida é uma beleza... Admire-a.
A vida é felicidade... Saboreie-a.
A vida é um desafio... Enfrente-o.
A vida é precisa... Proteja-a.
A vida é uma riqueza... Conserve-a.
A vida é amor... Desfrute-o.
A vida é mistério... Desvende-o.
A vida é uma promessa... Cumpra-a.
A vida é tristeza... Supere-a.
A vida é um hino... Cante-o.
A vida é um combate... Aceite-o.
A vida é uma tragédia... Domine-a.
A vida é uma aventura... Encare-a.
A vida é um gozo... Mereça-o.
A vida é vida... Defenda-a!

''Nunca se abandone''

'' Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa,o risco
de se decepcionar é grande, As pessoas não estão neste mundo pra satisfazer
nossas expectativas, assim como não estamos aqui para satisfazer as delas.
Temos que nos bastar. Nos bastar sempre e, quando procurarmos estar com alguém, fazer isso cientes de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam. Elas se completam não por serem metades, mas por serem pessoas inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

Não tem hora e nem lugar...


Quando eu te conheci minha vida mudou pra melhor
Eu voltei a sorrir, um tempo atrás eu tava na pior
Não sei o que eu fiz pra merecer tanto carinho assim
Se hoje estou feliz é porque você esta perto de mim
E não dá pra disfarçar e quem olhar vai perceber que
Eu sou seu e de mais ninguém
Te amo tanto e sinto que me ama também
Nós nascemos um pro outro e não dá pra resistir
Quando tocamos um ao outro amor igual eu nunca vi
Eu fico como se tivesse só voce para pensar
É uma loucura a gente esquece não tem hora e nem
Lugar...
Quando te conheci minha vida mudou para melhor
Eu voltei a sorrir, um tempo atrás eu tava na pior
Não sei o que fiz pra merecer tanto carinho assim
Se hoje estou feliz é porque voce esta perto de mim
E não dá pra disfarçar e quem olhar vai perceber que
Eu sou seu e de mais ninguém
Te amo tanto e sinto que me ama também...

A gente vai se encontrar..

Quando a gente ama alguém de verdade
Esse amor não se esquece
O tempo passa, tudo passa, mas no peito
O amor permanece
E qualquer minuto longe é demais
A saudade atormenta
Mas qualquer minuto perto é bom demais
o amor só aumenta

Vivo por ele
Ninguém duvida
Porque ele é tudo
Na minha vida

Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
Um amor desse jeito
Do tipo que quando se tem não se sabe
Se cabe no peito

Mas eu posso dizer que sei o que é ter
Um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é pra sempre
É pra eternidade

Quem ama não esquece quem ama
O amor é assim 
Eu tenho esquecido de mim
Mas dele eu nunca me esqueço

Por ele esse amor infinito
O amor mais bonito
É assim nosso amor sem limite
O maior e mais forte que existe

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

NÃO GOSTA DE MIM SUAVE ENTRAR NA FILA..

Letra Só porque ela para tudo tem mina que não gosta não Manda indireta no face só pra ganhar curtição Então tá, ela debocha ainda canta com as amigas Não gosta de mim? suave, entra na fila (3x) Ela é gostosa roba a cena é fiel e não amante É normal caco de vidro ter inveja de diamante Então tá, ela debocha ainda canta com as amigas Não gosta de mim? suave, entra na fila (2x) A mulher que não gosta de uma recalca abre a boca e grita e canta Não gosta de mim? suave, entra na fila Só porque ela para tudo tem mina que não gosta não Manda indireta no face só pra ganhar curtição Então tá, ela debocha ainda canta com as amigas Não gosta de mim? suave, entra na fila (3x) Ela é gostosa roba a cena é fiel e não amante É normal caco de vidro ter inveja de diamante Então tá, ela debocha ainda canta com as amigas Não gosta de mim? suave, entra na fila (2x) A mulher que não gosta de uma recalca abre a boca e grita e canta Não gosta de mim? suave, entra na fila

sábado, 22 de dezembro de 2012

Agradecimento a '' DEUS"

Agradeço ao meu Deus e Pai por todas as coisas boas que vivi, por que sei que o bem apenas dele é que veio. O que vivi de ruim em minha vida, foi por ignorância, estupidez e escolha minha. Mas minha felicidade eu só devo ao Pai!
Aprendi que devemos sempre agradecer por tudo que acontece em nossas vidas, nunca sabemos o que Deus tem pra nos dar, mas Ele conhece nossos corações, nossos medos e nossas necessidades...
Agradeço a Deus as pessoas que passaram em minha vida,até aquelas que me fizeram sofrer ou de alguma forma me machucaram.Pois daí aprendi e agora sei o que não quero pra mim.
Agradeço a Deus pelo que conquistei ate agora, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais.
"Deus no decorrer dessa conversa que terei convosco, quero lhe dizer que por mais que muitas vezes eu não demonstre o meu amor, eu amo o senhor mais do que tudo e com todas as minhas forças.
Quero agradecer ao senhor por todas as minhas conquistas, pois sem as suas bênçãos eu não poderia alcançar, quero agradecer também por todas as pessoas que o senhor me enviou que me ensinaram muito no decorrer da minha vida. Sei que muitas vezes me esqueço de agradecer ao senhor, por algo de bom que ocorreu no decorrer do meu dia. Mas peço desculpas ao senhor de todo o coração, obrigado por abençoar os meus ouvidos, para que eu possa ouvir sempre alguém que necessita de atenção, obrigado por abençoar a minha boca para que eu possa falar palavras de conforto, obrigado por meus dentes para que eu possa sorrir e melhora do o humor e a vida de alguém de alguma forma.
Quero agradecer ao senhor também por ter colocado tantas barreiras na minha vida, embora muitas vezes as considerei injustas e até mesmos muito cruéis, mas de alguma forma eu sempre senti a presença do senhor, seja pelo cantar dos pássaros, pela chuva que irrigou a terra, aonde certamente muita gente tirou seu sustento, de maneira muito digna, mas realmente sinto a presença do senhor no brilhar do sol, aonde me sinto mais fortalecido.
Agradeço e reconheço que o senhor acerta sempre e gostaria de ser igual ao senhor, para que nunca tivesse magoado as pessoas que eu amo. Sinceramente obrigado por tudo, tudo mesmo, mas principalmente as pessoas mais presentes na minha vida, que de algum modo, sabem me fazer muito feliz, agradeço principalmente por meus pais por terem me dado o direito de viver.
Obrigado por estar ocupando o meu coração por inteiro, desde o dia do meu nascimento, por me ajudar sempre, por ser meu amigo mais fiel, por todas as alegrias que tive, que tenho, que ainda terei, obrigado por todas as conquistas, mas principalmente as duas conquistas que conseguirei nesse ano se o senhor me julgar merecedor, são duas conquistas importantíssimas, que venho humildemente pedindo ao senhor, me fará muito feliz e todos a minha volta também serão ainda mais felizes com a minha presença que o senhor tanto me ilumina, agradeço o senhor desde já e o agradeço por todas as curas, por todas as minhas superações e por tantas barreiras consideradas indestrutíveis que o senhor me ajuda a derrubar, peço ao senhor que perdoe todos os meus momentos de raiva, de rancor, de ódio e de alguma forma de preconceito, por amor ao senhor e pela vida tão abençoada que o senhor me concedeu mudei para ajudar a melhorar um pouco o mundo, este que apesar de muitos terem odio, violência, e medos, em cada atitude tento transformá-lo cada vez e melhor dedicando a minha atenção a quem precisa, e buscando através dos meus amigos e dos meus poemas preenchê-lo com um pouco mais de amor.

 

Obrigado por representar tudo na minha vida.




segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Refletir as vezes faz BeM.

 ''  Sempre precisei de ficar sozinha, além de refletir melhor, me auto aconselhar e consolar a mim mesma.
Isto é preciso, e disto que gosto, de estar no meu silêncio,
no meu sossêgo, me isolar de todos, onde eu realmente sinta a harmonia, a vibração positiva''. [ Este é meu segredo ] .

'' Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que
refletir o que a gente é.
Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho.
[ Ninguém é o mesmo para sempre ].
Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não 
para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido.
A estrada é longa e o tempo é curto''.

° A manhã : Mim ensinar a caminha.    
°A tarde: Mim ensinar a refletir.
°A noite: Mim ensinar a descansar.
°É o amanhecer: Mim ensinar a seguir.