sexta-feira, 27 de julho de 2012

Palavras para serem ditas...

Como posso chαmα-lo de αmigo se oque sinto por você é bem mαis que αmizαde? como posso lhe pedir αjudα, se você é o problemα ? como posso segurαr suα mão se no menor contαto com suα pele α minhα gelα de pαixão? 
-Erα umα veez, um homem perfeito que conheceu umα mulher perfeitα. Nαmorαrαm & um diα se cαsαrαm. Formαvαm um cαsαl perfeito, numα noite de nαtαl iα o cαsαl perfeito por umα estrαdα desertα, quαndo virαm αlguém no αcostamento pedindo αjudα, como erαm pessoαs perfeitαs pαrαrαm pαrα αjudαr. Essα pessoα erα nαdα mαis nαdα menos do que Pαpαi Noel, cujo trenó hαviα enguiçαdo. Não querendo deixαr milhões de criαnçαs decepcionαdαs, o cαsαl perfeito se ofereceu pαrα αjudα-lo α distribuir os presentes. O bom velhinho entrou no cαrro & lα forαm eles. Infelizmente o cαrro se envolveu em um αcidente e somente um dos três ocupαntes sobreviveu. Perguntα: quem foi o sobrevivente do trαgico αcidente? α mulher perfeitα, o homem perfeito ou o pαpαi Noel? Resposta: a mulher perfeitα sobreviveu. nα verdαde, elα erα α únicα personαgem reαl dessα históriα. todo mundo sαbe que pαpαi Noel & homem perfeito não existem!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Hoje em dia

O problema é que as pessoas dizem '' EU TE AMO '' mas esquecem daquele bilhetinho de ''BOM DIA '', daquela mensagem de ''BOA NOITE '', estou com ''SAUDADE'', esquecem de perguntar se você está bem, assim sabe, só por perguntar mesmo.
Esquecem do abraço sem pretexto, do presente fora da época, esquecem de dar atenção nos detalhes e isso, faz com que esse ''Eu TE AMO'' perca o valor. Por que o amor não se alimenta de palavras, se alimenta de atitudes.

Fato.


" Dicionário Feminino "

Huum = to com ciúmes
sei = não acredito em nada do que você disse 
tá = para de falar
não é NADA = tá tudo errado
não fala comigo = pede desculpas AGORA
esquece = não adianta, você não vai entender
então vai = não vai de jeito nenhum 
de boa = com raiva
sai daqui agora = se sari, morre
não precisa vir na minha casa = vem agora!
faça o que quiser = se fizer, me esquece, já era 
não = sim 
sim = talvez
talvez = não

sábado, 21 de julho de 2012

Vivo por mim ..

Todo dia há uma escolha a fazer,
Uma chance a ceder,
Um alguém que eu quero ser.
E todo mundo erra alguma vez,
Mas eu sigo tentando.
Estou confusa entre o bem e o mal,
O mais raro e o banal,
Tudo está em mim.
Eu sei que vou sofrer,
Mas isso é viver.
Tem nada não, vou pagar pra ver.

Não me impeça de errar

Nem de me machucar,
Eu me fortaleço.
Eu sei que posso chorar,
Mas vou brigar pra sorrir.
Vou viver o momento,
Ainda estou tão longe de me descobrir.
Vivo por mim,

Minha vontade pode me levar,

Meu instinto é buscar seu sorriso, o seu olhar.
Não vou dizer onde a gente vai parar,
Pode ser qualquer canto,
Pode ser nas nuvens, sonhos no ar ou no azul do mar.
Vamos despertar,
Mas me prometa que
Não vai sair daqui,
Nem vai julgar como vou agir.

Não me impeça de errar,

Nem de me machucar.
Eu me fortaleço,
Eu sei que posso chorar,
Mas vou brigar pra sorrir.
Vou viver o momento,
Ainda estou tão longe de me descobrir.
Vivo por mim,

Eu sei que vou sofrer,

Mas isso é viver.
Tem nada não, vou pagar pra ver.
Não me impeça de errar...





Tanta saudades...

Eu nunca fui do tipo que se apaixonava assim
Eu não sabia que o amor mandava tanto em mim
Eu não pensava que eu seria o sonho de alguém
Agora em meu coração falta o seu amor
Falta essa paixão

O mundo caiu no instante em que eu me vi sem você

Eu não me toquei
Eu só acreditei que o amor fosse fácil de se esquecer
Eu errei... eu tenho tanta saudade...

Sinto falta de você dizendo que eu te fiz feliz

Eu tô colhendo a tempestade que eu mesma fiz
Será que um dia desses vou te encontrar
Só pra te dizer que foi com você
Que aprendi a amar

O mundo caiu no instante em que eu me vi sem você

Eu não me toquei
Eu só acreditei que o amor fosse fácil de se esquecer
Eu errei... eu tenho tanta saudade...

O mundo caiu no instante em que eu me vi sem você

Eu não me toquei
Eu só acreditei que o amor fosse fácil de se esquecer
Eu errei... eu tenho tanta saudade...(o mundo caiu)
Eu tenho tanta saudade...

Só se vive uma vez..

Sempre corro atrás do que eu deixei,
Do que ficou pra trás e eu nem sequer notei.
Chorei quando o amor doeu demais
E os seus olhos já não me olhavam mais.
Toda vez que eu subo nesse trem,
As lembranças voltam e você não sai de mim.
Quando não se sabe o que tem,
Não se entende que tudo tem fim.

Eu procuro o seu ombro,

Então chamo o seu nome.
A primavera esse ano não vem,
Eu preciso de um anjo
Que me troque de sonho,
Já cansei de acordar sem ninguém!

Só se vive uma vez,

Só se vive uma vez.

As paredes falam de nós dois,

Dos sonhos perdidos que deixamos pra depois,
Contam o que já não somos mais;
Eu preciso encontrar a minha paz.

Eu procuro o seu ombro,

Então chamo o seu nome.
A primavera esse ano não vem,
Eu preciso de um anjo
Que me troque de sonho,
Já cansei de acordar sem ninguém!

Só se vive uma vez,

Só se vive uma vez.