quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Algo pra nunca esquecer...

Sua presença é um presente para o mundo.
Você é único e só há um igual a você.
Sua vida pode ser o que quiser que ela seja.
Viva os dias, apenas um de cada vez.
Conte suas bençãos, não seus problemas.
Você os superará venha o que vier.
Dentro de você há muitas respostas.
Compreenda, tenha coragem, seja forte.
Não coloque limites em si mesmo.
Muitos sonhos estão esperando para serem realizados.
As decisões são muito importantes para serem deixada ao acaso.
Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio.
Nada consome mais energia do que a preocupação.
Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica.

Falando de amor....

A afinidade não é o mais brilhante, mas o mais sutil, delicado e penetrante dos sentimentos. É o mais independente. Não importa o tempo, a ausência, os adiamentos, as distâncias, as impossibilidades. Quando há afinidade, qualquer reencontro retoma a relação, o diálogo, a conversa, o afeto no exato ponto em que foi interrompido. Afinidade é não haver tempo mediando a vida. É uma vitória do adivinhado sobre o real. Do subjetivo para o objetivo. Do permanente sobre o passageiro. Do básico sobre o superficial. Ter afinidade é muito raro. Mas quando existe não precisa de códigos verbais para se manifestar.

Improvável felicidade...


As vezes achamos que controlamos nossos sentimentos a ponto de decidir quem será o amor da nossa vida, e nesse pensamento nos privamos de trocar experiências com pessoas que achamos “feias”, “chatas”, “não combina comigo” e assim deixamos de vivenciar momentos únicos.
Mas o destino sempre nos reserva coisas boas, até os mais pessimistas foram contemplatados com uma “improvável felicidade”. Essa improvável felicidade se chama AMOR e por não decidirmos esse sentimento descobrimos que não controlamos absolutamente nada, e isso deve ser respeitado.
Se quer viver uma improvável felicidade, abra o seu coração. Busque aquilo que te faz bem, não somente o que te convém.

Ele não sabe...


Ele não sabe que eu o amo dentro dos armários, nos dias mais esquisitos, que eu me enfeito, me serpenteio de fantasias, que eu uso pintas, plumas e anáguas, rendas escuras e visto cintas e certas meias.…..
Ele não sabe como eu me entrego.
Como que preparo, com que firulas, uma avidez de festas impossíveis, uns gostos, cânhamo, sândalo, essências, suor e uma gota de absinto, na pele um cheiro forte de tudo. E de marisco.
Ele não sabe que eu pinto a boca de vermelho, percorro todos os espelhos da casa na maiorcumplicidade clandestina, e largo o corpo, lasseio as cordas, me estico,
Espreguiço, muito frouxa, mansa, transpirada, um vapor que embaça os vidros, um calor de porta fechada.
Que eu vou me encostando nas paredes, tirando pulseira, sandálias, me deixando acontecer, improvisando formas, cedendo as tentações, devagar, os pés, tapete, coxas, a umidade, pêlos, copos de vinho,olheiras.
Ele nem sabe do que estou falando
Entende nada dessas alegorias.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Desabafo de vih oliveira

Desde o dia que te conheci bateu uma sensaçao estranha que nunca existiu  foi tao lindo quando te vi pela primeira vez parecia que meu coraçao estava a sua espera
pelo tempo fui percebendo que voce e o  homem da minha vida cada segundo que te vejo parece que tem uma magia no ar meu coraçao começa a bater fico sem respiraçao ,sem palavras.
nosso beijo foi inesquecivel pra mim,suas palavras,seus abraços, me conforta me sinto mais seguara ao seu lado
Acho que o pior de tudo e fica sem ver voce,sem seus beijos,seu carinho,sua companhia;sem conselhos;
fico angustiada ,triste sei la quando voce vai embora sem saber sem algum dia vamos voltar a nos ver ,
conto os segundo para meu celular toca e for voce ,ou vc entra msn , face,qualquer meio de comunicaçao so pra mim ve como vc esta sentir sua presença denovo sei que nenhum homem e certinho e nunca comenter erro mais sei que o amor que sinto por ti e tao grande que vai me coraçao esquecer de tudo
porque errar e humano todos temos que te segunda chance na vida assim aprendemos com nossos erros mostramos que podemos se uma pessoa melhor sem mentira e fingimentos
um dia quem sabe nao podemos fica juntos porque o amanha ninguem sabe o que vai acontece o futuro ai muita coisa vai acontece te amo hoje amanha e sempre ate o resto de minha vida

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Te Esquecer Demora...

Hoje estou sozinha.
Sentada olhando a minha vida
Essa vida Tao abandonada
Que me faz sofrer
Por um amor nao correspondido
Aquele amor que voce pensa ser
seu
Aquele amor que voce sonha
Aquele amor que te arranca
suspiros
Aquele amor que te elogia
Aquele amor que te entende
Aquele amor que te chamar''De amor''
Aquele amor que te completa
Aquele amor que te fez tocar ao o ceu
Aquele amor que te embriaga
Aquele amor que te faz sorrir
Aquele amor que te
faz sentir amada de verdade
esse mesmo amor
que so com um
simples ''Oi''
aquele amor que voce quer pra voce
eu pergunto
para as estrelas
onde esta voce meu amor?
dentro do meu s2
e mostre para ele
que voce eu sou tudoo
que lhe desejou e sonhou:
e diga pra ele
amo voce minha metade
mas se mesmo assim
essa pessoa nao ligar para voce
pensa que um dia ele
vai se arrepender de ter
esnobado voce um dia
e por mais que ainda o ame
voce olhara para essa pessoa e dira assim:
voce me humilhou demais
com voce fui feliz mais do que eu mesma posso imaginar
hoje quem nao pode amis te amar
quem nao que mais sofrer
quem nao pode mais viver ao seu lado
que nao pode amis aceitar seus carinhos
que nao pode mais querer mais olhar em seus olhos
esses olhos que faz as quem mais te amou chorar
porque eu daria esse amor a voce me diz???
quando eu mais precisei do seu amor e do seus carinhos
voce me ignorou me deixo sozinha com uma dor imensa no coraçao
porque voce me machucou assim
esse meu coraçao aqui
sentiu como se fosse voar e flutuar de amor eterno
que um dia foi so seu somente seu...amava me encontrar e me acolher em seus braços
porque meu deus teve que ser assim
porque voce e assim um sonho para mim...e como eu sonhava so penso em voce
daria minha vida ao ceus para ter voce e seu amor pra mim
desde o amanhacer ate o anoitecer
eu te amo mais do que voce imagina
nao paro de pensar em voce...quando eu me deito tento dormir voce em meus sonhos aparece para me dizaer o que eu quero ouvir
pois sem voce eu nao vivo pois voce e meu mundo por que voce pegou um pedaço de mim
e agora quero larga de voce pode ate me esquecer!!!
mais eu jamais vou te esquecer
nao ligue para nosas bobagens e o significado do nosso amor
esse amor nao correspondido basta voce deixar eu te amar e ai sabera o que e o amor de verdade!!!
porque voce e ''minha metade''

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

vitoria Oliveira

Aprendi que por mais que eu tentasse eu não conseguiria jamais 
esquecer dos melhores momentos de minha vida. pois sei que 
foram eles os quais me trouxeram até este instante;onde vivo...
hoje sei quais são as  pessoas que quero levar pra sempre comigo
seja mesmo no coração.