domingo, 8 de abril de 2012

''Sentimento intenso'' Mas acabou...


 Procuro um rumo para esta minha vida, onde o 
passado esteja enterrado, e ainda nao viva tao
intensamente dentro de mim. A cada dia que passa as
lembranças vagueiam pela minha cabeça, o coraçao volta a 
bater intensamente, mas como tudo nao passa de
memorias, as batidas voltam a ser lentas e a agonia volta.
A cada segundo que passa, e mais um segundo sem ti. Por 
uma ultima vez gostava de sentir o teu corpo junto do 
meu, sentir que esse sorriso voltava a pertencer-me, a
mim e so a mim. Mas sei que isso nunca se vai realizar,
porque eu ja sou passado. Gostava tanto que tu tambem o 
fosses(...) Ate os pensamentos nao sejam so sobre ti, o 
coraçao nao pertença so a ti, vou permanecer aqui, neste 
pequeno grande sofrimento. Doi-me, a cada dia que passa,
mas sei que consigo! Ja passei por demasiadas coisas,
antes de te conhecer. Foste tu que me salvaste, mas agora
tem de haver outro alguem que me salve. Relembro as
palavras de muita gente a dizer que ficavamos bem
juntos, mas tenho de uma vez por todas dizer a mim 
mesma que es passado. As lagrimas nao podem voltar a
cair, nao pode votar a haver sentimento. Sim,eu tenho de
seguir em frente. Mas e verdade e que ainda sinto falta
daqueles sonhos, daquele sonhos que me faziam pensar em 
ti, sinto falta de quando te via e nao havia aquele silencio,
sinto falta do teu sorriso, sinto falta de sentir aquelas
borboletas na barriga, sinto falta de ter as pernas a
tremer so de estar a tua beira, agora nada disso existe 
pois quando estamos lado a lado, a aquele silencio, aquela
barreira, que faz com que nao me olhes nos olhos, que faz 
com que a minha dor aumente. Tenho dias em que acordo
feliz sem motivo, acordo electrica, talvez o motivo dessa
felicidade e ainda ter esperança. Continuo feliz, mas 
enterro todo este sofrimento no passado. POr vezes damos
demasiado valor a coisas que nao tem a minima importancia,
ha coisas que nos fazem pensar e acordar para a vida.
Quando se ama alguem tem-se sempre tempo para essa
pessoa. E se ela nao vem te conosco, nos esperamos. o 
verbo esperar torna-se tao imperativo como o verbo
respirar. a vida transforma- se numa estaçao de comboios
e mais facil esperar que desistir. e mais facil desejar
do que esquecer. e mais facil sonhar do que perder. e 
para quem vive a sonhar, e muito mais facil viver. meti
uma pedra bem grande em cima do sentimento. Acabou.




sexta-feira, 16 de março de 2012

Minhas Palavras...

Não goste do amor...Goste de alguém que te ame,
alguém que te espere,alguém que compreenda
mesmo nos momentos de loucura.
De alguém que te ajude,que te guie,
que seja seu apoio, tua esperança, teu tudo.
Não goste do amor...Goste de alguém que não te traia,
que seja fiel, que sonhe contigo, que só pense em você,
que só pense no teu rosto, na tua delicadeza,
no teu espírito e não no teu corpo, nem em teus bens.
Não goste do amor...Goste de alguém que te espere até o final,
de alguém que sofra junto contigo,
que ria junto a ti e enxugue suas lágrimas.
Que te abrigues quando necessário,
que fique feliz com tuas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso.
Não goste do amor...Goste de alguém que volte pra conversar
com você depois das brigas, depois do desencontro.
De alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro,
que respeite tuas fantasias, tuas ilusões. Goste de alguém que te ame.
Não goste do amor...Goste de alguém que sinta o mesmo sentimento por você! 

Ausência.....saudade para quem ama! Alívio para quem atura!

Tristeza! Isso é o que há em meu coração agora. Uma tristeza tão forte que chega a doer a cabeça e o coração. Já começo a visualizar o desfecho dessa novela. Ausência não é suficiente pra se sentir saudade. Para que haja saudade, é necessário, também, sentimento, amor, por exemplo. Reencontrar a pessoa amada, um sorriso, um beijo, um abraço! Que festa é reencontrar a pessoa amada, não importa se é após um ou vários dias sem se ver.  É...mas ah se tivesse sido assim! Que sonho! Pena que nem cheguei a sonhar! A realidade me bateu na cara, nua e crua! Nem sorriso, nem beijos, muito menos abraços! Mas sim, muita falta de atenção.  Nem um esboço de felicidade por minha volta. Ave, quanta falta de sentimentos! Mas a vida tenta nos fazer enxergar as coisas e as pessoas como elas são, mas nós, mesmo vendo o que ela nos mostra, fazemos de tudo para fugirmos dessa realidade. É a auto-defesa, não querer ver o que nos faz sofrer, nos deixa tristes... é assim que me sinto....não querendo ver a verdade, querendo, sim, mudá-la.... Simplesmente, ser feliz, hoje e sempre!!!!!

Sentimentos! Por que somos obrigados a tê-los?

Eu gostaria de saber por que a gente não pode escolher o que quer sentir. Seria tão mais fácil! Amar apenas a quem nos ama! E não ficar sofrendo por gostar de quem não está nem aí pra gente! Não sentir dor alguma, tanto física, como espiritual. Seria muito bom ser oca por dentro. 

Desconfiança!!!

Nossa, como é ruim desconfiar de quem se ama...Confiança...uma palavra que pesa tanto... Odeio desconfiar de você, mas sem querer vi motivos que me levaram a isso...Você justificou, mas será que posso (novamente ela- confiança) confiar? É a unica coisa que me resta fazer...tentar...Só Deus sabe a aflição que sinto aqui dentro, em meu peito. Mas as vezes penso que você não colocaria a perder tudo pelo que já passamos, toda uma confiança adquirida nos anos de namoro a distância, tudo que construímos juntos...esse sentimento tão forte (ao menos pra mim), tão bonito. Mas por outro lado, lembro do que homens covardes e sem-vergonhas falam: - A carne é fraca!- e volto novamente e duvidar...Não quero viver assim, quero amar e ser amada, simplesmente. Ser feliz, fazer você feliz...Sei que você deve desejar outras mulheres, isso é inerente ao instinto HUMANO, não apenas do HOMEM (SEXO MASCULINO), mas a idéia de que você passou do desejo à ação acaba comigo...Você viu como passei mal...Mas é como sempre digo, se acontecer, chegue e fale, melhor a verdade dolorida, do que uma mentira carinhosa... Penso assim, pois já sei , por ver o que aconteceu com minha mãe, o que pode acontecer com a gente e não quero acabar como ela. Se um dia houver traição, o amor acabar, ou se transformar, que seja dito o mais rápido possível, para que ambas as partes possam buscar um novo relacionamento, um novo amor...seja ele certo ou errado! Enfim, buscar sempre a felicidade!!! 

domingo, 11 de março de 2012

Não consigo viver longe de você...



Minha vida, minha história
Só fez sentido quando te conheci
Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em você me acho
Nem dá pra disfarçar
Preciso dizer: você faz muita falta
Não há como explicar...
Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você, sem você
Minha vida, minha história, só fez sentido, quando te conheci
Seu olhos, sua sagrada face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em você me acho, nem dá pra disfarçar...
Preciso dizer, você faz muita falta,
Não há como explicar...
Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você, sem você...
Nunca sem você
Meu senhor, meu senhor eu não sou nada,
Sem você, sem você...

Ele mexe comigo...


Não choro porque você mi ensinou a sorrir. Não sofro
porque você me ensinou a amar. Não morro porque você me
ensinou a viver mais se algum dia você deixar
de existir ai eu choro eu sofro e ate moro porque a 
única coisa que você não me ensinou foi viver sem 
você.