domingo, 8 de abril de 2012

''Sentimento intenso'' Mas acabou...


 Procuro um rumo para esta minha vida, onde o 
passado esteja enterrado, e ainda nao viva tao
intensamente dentro de mim. A cada dia que passa as
lembranças vagueiam pela minha cabeça, o coraçao volta a 
bater intensamente, mas como tudo nao passa de
memorias, as batidas voltam a ser lentas e a agonia volta.
A cada segundo que passa, e mais um segundo sem ti. Por 
uma ultima vez gostava de sentir o teu corpo junto do 
meu, sentir que esse sorriso voltava a pertencer-me, a
mim e so a mim. Mas sei que isso nunca se vai realizar,
porque eu ja sou passado. Gostava tanto que tu tambem o 
fosses(...) Ate os pensamentos nao sejam so sobre ti, o 
coraçao nao pertença so a ti, vou permanecer aqui, neste 
pequeno grande sofrimento. Doi-me, a cada dia que passa,
mas sei que consigo! Ja passei por demasiadas coisas,
antes de te conhecer. Foste tu que me salvaste, mas agora
tem de haver outro alguem que me salve. Relembro as
palavras de muita gente a dizer que ficavamos bem
juntos, mas tenho de uma vez por todas dizer a mim 
mesma que es passado. As lagrimas nao podem voltar a
cair, nao pode votar a haver sentimento. Sim,eu tenho de
seguir em frente. Mas e verdade e que ainda sinto falta
daqueles sonhos, daquele sonhos que me faziam pensar em 
ti, sinto falta de quando te via e nao havia aquele silencio,
sinto falta do teu sorriso, sinto falta de sentir aquelas
borboletas na barriga, sinto falta de ter as pernas a
tremer so de estar a tua beira, agora nada disso existe 
pois quando estamos lado a lado, a aquele silencio, aquela
barreira, que faz com que nao me olhes nos olhos, que faz 
com que a minha dor aumente. Tenho dias em que acordo
feliz sem motivo, acordo electrica, talvez o motivo dessa
felicidade e ainda ter esperança. Continuo feliz, mas 
enterro todo este sofrimento no passado. POr vezes damos
demasiado valor a coisas que nao tem a minima importancia,
ha coisas que nos fazem pensar e acordar para a vida.
Quando se ama alguem tem-se sempre tempo para essa
pessoa. E se ela nao vem te conosco, nos esperamos. o 
verbo esperar torna-se tao imperativo como o verbo
respirar. a vida transforma- se numa estaçao de comboios
e mais facil esperar que desistir. e mais facil desejar
do que esquecer. e mais facil sonhar do que perder. e 
para quem vive a sonhar, e muito mais facil viver. meti
uma pedra bem grande em cima do sentimento. Acabou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário