domingo, 8 de abril de 2012

Quando voce estiver triste..


 Quando voce estiver triste,
... Eu vou te deixar bebeça e te ajudar a planejar uma
vigança
contra o fdp que te deixou assim.
Quando voce me olhar com desespero,
... Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra
fora o 
que estiver te engasgando.
Quando voce sorrir,
... Eu vou saber que voce finalmente deu uns ''pega''.
Quando voce sentir medo,
... Eu vou te chamar de tonta e tirar uma da sua cara
sempre que tiver chance.
Quando voce estiver preocupada,
... Eu vou contar historias horriveis sobre o cara pior
voce poderia estar
e te mandar parar de choramingar.
quando voce estiver confusa,
... Eu vou explicar pra voce com palavras bem simples,
porque eu sei o quanto voce e burra.(brincadeirinha)
Quando voce estiver doente,
... Fique bem longe de mim ate se curar. Eu e que nao
quero pegar rs
o que quer que voce tenha.
Quando voce cair,
...Eu vou apontar pra voce e me cagar de rir do seu
desengonço.
Voce me pergunta:''Por que?''
Porque voce e minha amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário