sexta-feira, 13 de abril de 2012

Amor & Sofrimento = Isso que eu te amo !

No começo, eu nao queria me envolver
Estava livre, leve e solta
ate que derrepente..
APARECEU VOCE
Uma pessoa que nunca tinha visto
Uma pessoa que nem um pouco mexeu
COMIGO
Uma pessoa que eu dizia:
EH so mais UM!!
Mas derrepente..
ME APAIXONEI
e nao consegui mais fugir..
daquele sentimento, que eu achava
QUE ERA BESTEIRA
Nao gostava de admitir que eu
AMAVA VOCE
Mais finalmente, depois de tanto insistir
Me dei a voce..
por inteira!!
EU ME ENTREGUEI
entreguei o que ha de melhor
EM MIM
Naquela epoca..
EU ERA FELIZ
tava apaixonada
tava ate BESTA
detanto amor..
Mais infelizmente de uns
tempos pra ca..
VOCE MUDOU
vOCE NAO ERA MAIS O MESMO
COM QUEM EU ME APAIXONEI
Se tornou a pessoa mais fechada que eu
CONHEÇO
ELE NAO SABE..MAIS EU..
CHORO
Toda veez, que a gente nao se
FALA
toda vez que a gente..
BRIGA
ElE, nao sabe o que eh..
acordar.. todos dias..
COM OS OLHOS..
inchados
ele nao sabe o que eh nao ter certeza
ABSOLUTAMENTE NADA
Mais enfim..
cai na REAL
Nao vou dizer que eu te odeio, nao vou te
xingar, nao vou falar mal de voce, nao
vou te ignorar..Simplesmente vou viver a
minha vida, com ou sem voce nela! Nao
quero mais me entregar a ninguem, do jeito
que eu me entreguei, porque isso me fez mal!
Vou agir com voce naturalmente e ou sair por ai...
CANTANDO
Foi muito bom tudo o
que a gente passou!

So desejo a voce

Muita sorte

Que voce encontre uma
menina que
te faça feliz, como eu tentei
faze!
bem era isso
=x

Nenhum comentário:

Postar um comentário