terça-feira, 10 de abril de 2012

Mensagem para voce.

Estive pensando em qual mensagem mandar pra voce.
penso que deve ser uma que explique tudo o que eu sinto, imagino e
penso.
Deve dizer o quanto e foi bom estar ao seu lado, te ver sorrindo.
Tem que transparecer a ansiedade de te ver novamente a cada dia,
e deve ofuscar os olhos de quem le.
Tem que ser pura emoçao e inocencia!
levar as lagrimas assim como as gargalhadas.
Tem que ser uma mensagem complicada,
de dificil entendimento, como um enigma indecifravel.
Um segredo nunca antes visto ou revelado.
Deve haver palavras lindas, pois VOCE e lindo e como e lindo!
Mas que transmita simplicidade como a sua beleza divina.
Tem que tocar o coraçao e confortar a alma!
Aguçar os meus sentimentos mais selvagens
e despertar o meu lado mais tenro e afetuoso.
Deixar claro como e perder noites e noites de sono,
como quando nao consigo dormir por pensar em voce.
Ou quando acordo assustada apos um pesadelo onde te perdia,
e te ligava de madruagada para ouvir sua voz,
e provar que meus proprios sonhos estavam mentindo.
Mas infelizmente nao sei aonde encontrar uma mensagem assim e fico
quieta.
Pobre romeira que sou,peregrina eterna do seu coraçao.
Queria te dizer tantas coisas lindas, mas nao tenho o dom das
palavras.
Nunca encontrarei as palavras certas,
para lhe dizer tudo o que voce causa em meu peito,
e lher dizer tudo o que eu faria para voce nunca parar de sorrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário