quarta-feira, 25 de abril de 2012

Carta de amor

Amor...
Acho que a vida vem nos surpreendendo cada dia mais, nao acha?
Com o passar dos dias ao seu lado, vou aprendendo a gostar mais e
mais de voce, de estar com voce... Voce em tao pouco tempo me
ensinou a admira-lo, a respeita-lo ainda mais... E acima de tudo voce
esta me ensinando de uma forma bem diferente que o amor so estava
meio esquecido, mas que ele ainda existe dentro de nos!!!
Hoje posso te dizer que nao resta duvida nenhuma quanto a isso,
tenho vontade de deixar bem claro pra voce e pra quem mais queira
ouvir que voce e sim o homem da minha vida.
Pouco tempo para dizer isso??? Pode ser que seja pouco mesmo, mas
dentro de mim esse tal de ''tempo'' e apenas um pequeno detalhe.
Dia (data que se comemora o namoro) , faz mais um mes que estou ao seu lado, entao so tenho a
agradecer a Deus e a voce... A Deus por ter te colocando em minha
vida e a voce pro estar me fazendo tao feliz e permitindo que nela eu
permaneça!!!
Pode ter certeza...Que hoje EU TE AMO, nao vou negar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário