Acordei de madrugada pensando em você
Porque que acabou pro coração não sei nem dizer
E o pior é que eu sabia que isso não era amor
Mas eu sou assim e ti dei o meu valor
Desconfiei que não ia durar
Mas rola uma esperança aqui dentro de mim
Eu sei que o meu erro foi me apaixonar
Mas o que eu vou fazer se eu sou assim, assim
O que é que eu vou dizer
Quando alguém me pergunta por nos dois?
Eu tentaria me conter
Mas se eu me conheço bem
Vou tentar me segurar mas depois
Eu voltaria a sofrer
O que é que eu vou dizer
Quando alguém me perguntar por nos dois?
Eu tentaria me conter
Mas se eu me conheço bem
Vou tentar me segurar mas depois
Eu voltaria a sofrer de amor, de amor,
Sempre que eu me entrego eu me ferro com esses casos
de amor
Parece até que tô errada ou azarada o que for,
Mas vou sem medo ainda é cedo é o meu peito que diz
Que é só um susto Deus é justo e eu serei feliz,
serei,
O que é que vou dizer
Quando alguém me perguntar por nos dois?
Eu tentaria me conter
Mas se eu me conheço bem
Vou tentar me segurar mas depois
Eu voltaria a sofrer
O que é que vou dizer quando alguém me perguntar por
nos dois?
Eu tentaria me conter
Mas se eu me conheço bem
Vou tentar me segurar mas depois
Eu voltaria a sofrer
O que é que vou dizer
Quando alguém me perguntar por nos dois?
Eu tentaria me conter
Mas se eu me conheço bem
Vou tentar me segurar mas depois
Eu voltaria a sofrer de amor, de amor,
Eu voltaria a sofrer de amor
terça-feira, 10 de abril de 2012
Musica de Joao Bosco & Vinicius -> '' Tarde Demais ''
(refrão)
Pois quando está sozinha liga toda hora
Tá faltando carinho e de saudade chora
Aceita de uma vez essa vontade louca de me amar
Vê se para logo com esse jogo
De ficar bricando com o meu coração
Diz pra todo mundo que sou bobo
Que pra você não passo de uma curtição
Pra que mentir fingir que não me ama mais
Você sabe que pra esquecer de mim é tarde demais
(refrão 2x)
Pois quando está sozinha liga toda hora
Tá faltando carinho e de saudade chora
Aceita de uma vez essa vontade louca de me amar
Vê se para logo com esse jogo
De ficar bricando com o meu coração
Diz pra todo mundo que sou bobo
Que pra você não passo de uma curtiçao
Pra que mentir fingir que não me ama mais
Você sabe que pra esquecer de mim é tarde demais
(refrão 4x)
Pois quando está sozinha liga toda hora
Tá faltando carinho e de saudade chora
Aceita de uma vez essa vontade louca de me amar
Vê se para logo com esse jogo
De ficar bricando com o meu coração
Diz pra todo mundo que sou bobo
Que pra você não passo de uma curtição
Pra que mentir fingir que não me ama mais
Você sabe que pra esquecer de mim é tarde demais
(refrão 2x)
Pois quando está sozinha liga toda hora
Tá faltando carinho e de saudade chora
Aceita de uma vez essa vontade louca de me amar
Vê se para logo com esse jogo
De ficar bricando com o meu coração
Diz pra todo mundo que sou bobo
Que pra você não passo de uma curtiçao
Pra que mentir fingir que não me ama mais
Você sabe que pra esquecer de mim é tarde demais
(refrão 4x)
domingo, 8 de abril de 2012
As paginas da vida sao cheias de surpresas..
As paginas da vida sao cheias de
surpresas...Existem capitulos de
alegrias e tambem de tristezas...
Ha misterios e fantasias,
sofrimentos e decepçoes.
Por isso, nao rasgue paginas e
nem solte capitulos...
Nao se apresse a descobrir os
misterios...E nao perca as
esperanças. Pois muitos sao os
finais felizes...
E nunca esqueça do principal:
No livro da sua vida,o autor e voce!
Quando voce estiver triste..
Quando voce estiver triste,
... Eu vou te deixar bebeça e te ajudar a planejar uma
vigança
contra o fdp que te deixou assim.
Quando voce me olhar com desespero,
... Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra
fora o
que estiver te engasgando.
Quando voce sorrir,
... Eu vou saber que voce finalmente deu uns ''pega''.
Quando voce sentir medo,
... Eu vou te chamar de tonta e tirar uma da sua cara
sempre que tiver chance.
Quando voce estiver preocupada,
... Eu vou contar historias horriveis sobre o cara pior
voce poderia estar
e te mandar parar de choramingar.
quando voce estiver confusa,
... Eu vou explicar pra voce com palavras bem simples,
porque eu sei o quanto voce e burra.(brincadeirinha)
Quando voce estiver doente,
... Fique bem longe de mim ate se curar. Eu e que nao
quero pegar rs
o que quer que voce tenha.
Quando voce cair,
...Eu vou apontar pra voce e me cagar de rir do seu
desengonço.
Voce me pergunta:''Por que?''
Porque voce e minha amiga!
Nossa amizade nada substitui.
Ninguem substitui. E alguem que eu sinto presente, mesmo
quando esta longe...
Quem vem para o meu lado quando eu estou sozinha E nunca
nega um sentimento sincero. Meu grudinho. ja choramos,
ja rimos muito(Ah!isso muito mesmo) ja nos arrumamos
tarde da noite pra ir numa festinha porque deu na telha
que queriamos ir, e outras vezes nem chegamos a nos
arrumar(mas fomos!claro ne?rs),ja programamos viagens e
as fizemos,Ja tomei conta de voce, e voce tambem ja
tomou conta de mim,ja cobrimos as estripulias uma
da outra,ja levamos o mc donalds a riqueza e nosso bolso a
probeza.Ja fizemos tanat coisa juntas,mas uma coisa
nunca deixaremos de fazer: SER AMIGAS!
Amo D+
Jantar Romantico
Queria te convidar para um jantar romantico com petalas
de rosas,
a luz de velas e sussurrar baixinho no seu ouvido apenas
tres palavras:
PAGUE A CONTA !
''Sentimento intenso'' Mas acabou...
Procuro um rumo para esta minha vida, onde o
passado esteja enterrado, e ainda nao viva tao
intensamente dentro de mim. A cada dia que passa as
lembranças vagueiam pela minha cabeça, o coraçao volta a
bater intensamente, mas como tudo nao passa de
memorias, as batidas voltam a ser lentas e a agonia volta.
A cada segundo que passa, e mais um segundo sem ti. Por
uma ultima vez gostava de sentir o teu corpo junto do
meu, sentir que esse sorriso voltava a pertencer-me, a
mim e so a mim. Mas sei que isso nunca se vai realizar,
porque eu ja sou passado. Gostava tanto que tu tambem o
fosses(...) Ate os pensamentos nao sejam so sobre ti, o
coraçao nao pertença so a ti, vou permanecer aqui, neste
pequeno grande sofrimento. Doi-me, a cada dia que passa,
mas sei que consigo! Ja passei por demasiadas coisas,
antes de te conhecer. Foste tu que me salvaste, mas agora
tem de haver outro alguem que me salve. Relembro as
palavras de muita gente a dizer que ficavamos bem
juntos, mas tenho de uma vez por todas dizer a mim
mesma que es passado. As lagrimas nao podem voltar a
cair, nao pode votar a haver sentimento. Sim,eu tenho de
seguir em frente. Mas e verdade e que ainda sinto falta
daqueles sonhos, daquele sonhos que me faziam pensar em
ti, sinto falta de quando te via e nao havia aquele silencio,
sinto falta do teu sorriso, sinto falta de sentir aquelas
borboletas na barriga, sinto falta de ter as pernas a
tremer so de estar a tua beira, agora nada disso existe
pois quando estamos lado a lado, a aquele silencio, aquela
barreira, que faz com que nao me olhes nos olhos, que faz
com que a minha dor aumente. Tenho dias em que acordo
feliz sem motivo, acordo electrica, talvez o motivo dessa
felicidade e ainda ter esperança. Continuo feliz, mas
enterro todo este sofrimento no passado. POr vezes damos
demasiado valor a coisas que nao tem a minima importancia,
ha coisas que nos fazem pensar e acordar para a vida.
Quando se ama alguem tem-se sempre tempo para essa
pessoa. E se ela nao vem te conosco, nos esperamos. o
verbo esperar torna-se tao imperativo como o verbo
respirar. a vida transforma- se numa estaçao de comboios
e mais facil esperar que desistir. e mais facil desejar
do que esquecer. e mais facil sonhar do que perder. e
para quem vive a sonhar, e muito mais facil viver. meti
uma pedra bem grande em cima do sentimento. Acabou.
Assinar:
Postagens (Atom)






