QUANDO A SAUDADE APERTA,
É O AMOR QUE ESTÁ TRANSBORDANDO!Pensando em você...
Eu aqui pensando em você
e lá fora a chuva caindo...suave,
como a tua voz que ressoa em meus ouvidos .
A distância nos separa agora, nesse dia frio,
mas nossos corações estão aquecidos
pelos sentimentos
que agora florece a cada palavra,
a cada gesto de carinho.
Nossos olhares distantes
se perdem em tantos sonhos...
Queria estar juntinho de você ouvindo
o barulho da chuva ...Estar junto de você
e sentir o calor do seu corpo me aquecer,
sua mão sobre a minha para me sentir protegida...
Mas você está longe agora, fico aquí
pensando em nós,querendo mais uma vez
ouvir a sua voz. verdadeira medida do tempo não é o relógio.
Averdadeira medida do tempo se chama esperança.
Sei que o preço da eternidade é alto, mas sei também que as coisas podem se arranjar.
Sei que caminho pela imensidão do universo e minha alma grita a dor de um coração partido
Sei que vivo essa angústia marcada pelas lembranças de um passado que não vai mais voltar
Sei que tenho que suportar a sua ausência e me libertar dessa tristeza que aperta o meu peito
Sei que vou sobreviver pensando em como somos frágeis e fracos
Sei que não vou mais sentir o calor do seu corpo ao meu lado
Sei que não vou mais ver o seu rosto com aquele lindo sorriso
Sei que em meu coração guardarei sempre todos os nossos sonhos.
Sei que me lembrarei sempre de ti e nada neste mundo apagará o nosso amor
Sei que voltaremos a nos encontrar em algum lugar seja lá aonde for
Sei que tudo que imaginamos realizar para a nossa felicidade
Sei que o viveremos intensamente em outra fase por toda a eternidade.
já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já quebrou a unha, já comeu chocolate ou sorvete pra matar a tristeza, já se apaixonou pela pessoa errada, já brigou com a melhor amiga, já se ferrou em alguma prova, já se atrasou, já ficou zangada sem motivo, já chorou de tanto rir, já duvidou de alguém, já pensou bobeiras, já teve pesadelos, ficou 1h no telefone. Toda garota tem um bicho de pelúcia, acredita na amizade entre meninos e meninas, tem um ídolo, um livro preferido, uma mania irritante, um vício e uma paixão platônica. Toda garota já correu riscos por uma pessoa que não mereceu. Toda garota já se arrependeu e já errou. Mas cada uma é especial, por fazer muito mais que isso, e continuar possuindo a beleza e o carisma que encanta a todos !
Faz você pensar que qualquer ''oi'' ou qualquer ''tchau'' pode ter algum significado especial.
O SEU CORAÇÃO FOI QUEBRADO,UM DIA
APARECE ALGUÉM PARA COLAR TODOS OS
PEDAÇOS, DA MELHOR FORMA POSSÍVEL .♥
A gente não precisa de um ''vai dar tudo''
e sim de um ''eu vou estar aqui até quando as coisas derem erradas''.
no outro sou mulher. há dias em que o espelho é meu amigo, outros, meu pior inimigo. hoje eu amo, amanhã eu odeio. sou capaz de dar mil conselhos sobre a vida de alguém e incapaz de resolver os menores problemas da minha vida. a cada dia aprendo com meus erros, mas por mais que aprenda, nunca deixo de errar. hoje, vivo cada dia como se fosse o primeiro e o último .(: