sábado, 20 de agosto de 2011

Por toda a eternidade...


Sei que o preço da eternidade é alto, mas sei também que as coisas podem se arranjar.
Sei que caminho pela imensidão do universo e minha alma grita a dor de um coração partido
Sei que vivo essa angústia marcada pelas lembranças de um passado que não vai mais voltar
Sei que tenho que suportar a sua ausência e me libertar dessa tristeza que aperta o meu peito


Sei que vou sobreviver pensando em como somos frágeis e fracos
Sei que não vou mais sentir o calor do seu corpo ao meu lado
Sei que não vou mais ver o seu rosto com aquele lindo sorriso
Sei que em meu coração guardarei sempre todos os nossos sonhos.


Sei que me lembrarei sempre de ti e nada neste mundo apagará o nosso amor
Sei que voltaremos a nos encontrar em algum lugar seja lá aonde for
Sei que tudo que imaginamos realizar para a nossa felicidade
Sei que o viveremos intensamente em outra fase por toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário