sexta-feira, 12 de agosto de 2011

de uma lagrima , ao um sorriso, tudo muda sem aviso!

É tão ruim deixar triste , uma pessoa que eu quero fazer feliz , eu vi lagrimas escorrem pelo seu rosto, & me senti a pior pessoa do mundo, nunca fiz nada na intenção de te machucar ! , eu vi a minha felicidade indo embora , sem que fizesse nada , parecia que meu coração estava faltando uma parte. Sim , eu errei , & me arrependo de dar valor á pessoas erradas , e abandonar a unica pessoa que me ama de verdade, que esteve comigo no momento de dor , que enxugou minhas lagrimas , e fez de tudo para me ver sorrir mesmo quando nada fazia sentido pra mim, aquele que me confortou do frio , me guiou no escuro, que me tirou o medo, aquele que eu amo !. Amizades? ,sabe se são verdadeiras ou não ,por isso nunca se deixar levar só porque  chama de ''parçeira'' e que ''diz'' que vai estar contigo. Demorei muito pra cair na real , mas voçê me abriu os olhos , & me fez ver o mundo real ! eu olhei no fundo dos teus olhos & vi que não era nosso fim , precisei quebrar a cara , escutar verdades , ouvir chingamentos & ver voçê sofrendo pra acorda, sim , a me culpo por tudo! , meu orgulho , fez com que minha felicidade quase fosse embora. Olhei pra dentro de mim , & vi que nada tem sentido sem você. Agora deixo tudo de lado , & declaro meu amor por ti , pois sem ele não há razões pra mim existir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário