sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Saudade em mim é cada vez maior!

Um dia, eu sei que irei acordar e ver que tudo passou. Pois um novo dia é um novo recomeço. Eu sei que limparei meus olhos e enxergarei o mundo a minha volta. Começando por você, esse alguém que me fez parar no tempo. Olharei além daquelas cortinas rosadas e sentirei o calor do sol aquecer meu corpo, enquanto em delírios ainda te vejo partir. O peso de minhas lágrimas escorrendo pelo meu rosto dará espaço à saudade que de pouco em pouco se perderá no esquecimento. E esses meus olhos irão te guardar na memória, mostrando apenas os bons momentos que apesar de poucos me trouxeram a realidade. Minha boca, que ainda sussurra o teu nome, aprenderá também a te esquecer como palavras levadas ao vento. Meus ouvidos não escutarão mais o som da tua voz, que se faz presente em todas as manhãs. Não mais sentirei teu cheiro que mesmo com todo o tempo, não sai do meu cobertor. Meus pés cansados de andar sem alguma direção seguirão um rumo diferente do seu, mesmo sabendo que é você a minha única felicidade. Esses braços que um dia te receberam, acolherão um outro alguém na vã esperança de preencher o espaço deixado. E por fim, esse meu coração despedaçado, se erguerá e mostrará para você que tudo de ruim passou e que nele reside uma outra pessoa capaz de refazer a minha vida e de me mudar de rumo, assim como você fez. Uma pessoa que vala a pena chorar, mais que diante tudo eu sempre irei lembrar. Um dia que não é hoje, e que talvez não seja amanhã. Um dia em que aprenderei a viver sem te ter. E enquanto esse dia não chega, continuarei a escutar a mesma musica enquanto lembro-me de você, usarei aquele cobertor machado pelas suas mentiras, pisarei nesse chão que sem dignidade alguma um dia você cuspiu perante a mim, usarei esse mesmo perfume que teu cheiro me faz lembrar, olharei além daquela janela onde meu coração você teve a ousadia de jogar. Serei a mesma menina indefesa tentando encontrar a coragem para seguir sem você, buscando por uma única esperança em um novo amanhecer !. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário