sábado, 13 de agosto de 2011

Andei pensando!


Eu andei pensando em tudo que fiz em minha vida,as decisões que tomei,que deixei de tomar,comecei a pensar em lugares que já estive e onde deveria estar,os caminhos por onde andei e muito me perdi tentando me encontrar. Andei pensando em tudo que já me abalou e tentou me destruir e hoje não está mais de pé. Pensei nas quedas que já levei,nos erros que foram muitos,nos poucos mais valiosos acertos,de quantas foram as vezes em que quebrei os ponteiros esperando o tempo parar. Andei pensando nos momentos em que fui feliz sem saber e nos dias que perdi esperando a felicidade. Andei pensando nas pessoas que passaram por mim,no que elas me deixaram de bom e se foi realmente bom? Pensei em todos que perdi meu tempo pensando e todos que foram importantes para mim algum dia. Será que eles pensam em mim hoje? Será que fui importante para eles? Andei pensando no que pensei demais e no que deixei de sentir por isso,pensei se ainda sinto em mim as mesmas dores de antes,os amores de antes,nos motivos que eu tinha antes e que hoje não surtem os efeitos de antes. Pensei em todos os defeitos que hoje já não carrego e que antes já me atrapalharam tanto e me impediram ate de vencer algumas vezes. Andei pensando nas camas que já dormi,nos corpos que já habitei,nas mentes que já possui sem me pertencer,pensei em tudo que mal disse e o que deixei de dizer,em todo mal que fiz para alguém e não pude conter e naquele velho e renovado arrependimento de todos os dias pelo que eu deixei de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário