sábado, 20 de agosto de 2011

AMOR DE LONGA DISTÂNCIA!


QUANDO A SAUDADE APERTA,
É O AMOR QUE ESTÁ TRANSBORDANDO!
Pensando em você...
Eu aqui pensando em você 
e lá fora a chuva caindo...suave,
como a tua voz que ressoa em meus ouvidos .

A distância nos separa agora, nesse dia frio,
mas nossos corações estão aquecidos
pelos sentimentos 
que agora florece a cada palavra,
a cada gesto de carinho.

Nossos olhares distantes
se perdem em tantos sonhos...
Queria estar juntinho de você ouvindo
o barulho da chuva ...
Estar junto de você
e sentir o calor do seu corpo me aquecer,
sua mão sobre a minha para me sentir protegida...
Mas você está longe agora, fico aquí
pensando em nós,querendo mais uma vez
ouvir a sua voz.
 verdadeira medida do tempo não é o relógio
A
verdadeira medida do tempo se chama esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário