quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Descobri meu verdadeiro amor

Nao era para ser assim...era para ser apenas um flerte,uma injeçao de animo,era apenas para renovara a auto- estima mas não foi isso que aconteceu.Por acasonossos destinos se cruzaram,de uma lista de pessoas que poderiam executar a mesma função,eu escolhi você;sem nenhum motivo pois nem ao menos o conhecia.Nos identificamos de cara,em poucas horas já estavamos intimos. 
E quanto mais nos conheciamos mais coisas em comum descobriamos.Para mim foi uma surpresa descobrirque alguem pudesse gostar das mesmas bobagens que eu.Estava num momento complicado em minha vida,estava me sentindo esquecida,pouco amada, desvalorizada.Poremquando estava ao seu lado tudo isso passava; seu sorriso era contagiante,até seu jeito de cobrar quando algo saia errado era calmo,meigo.Eassim me deixei envolver...as vezes me pegava fazendo algo como uma adolecente:colocando uma roupa mais sensual,tocando por acasso sua mão,olhando-o com certa malicia,porem tudo com uma certa dose de reserva, de inocencia;pois sabia que assim como eu era comprometido.O que era apenas para ser algo para elevar minha auto-estima acabou tomando proporções maiores; era impossivel não pensar em você,não sonhar com você,não desejar estar a seu lado.As vezes me deparava com seu olhar penetrante e gelava.Mas tudo poderia ser apenas uma fantasia boba de minha cabeça.Tudo poderia ser apenas uma vontade louca de me sentir amada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário