Mostrando postagens com marcador By:Viih Oliveira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador By:Viih Oliveira. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 15 de maio de 2012

A vida e uma doce cereja...

A vida é tão vibrante quanto a luz do sol e tão doce quanto uma cereja acredite nos seus sonhos o futuro é agora, cada dia é apenas mais uma página desse livro chamado vida você é o personagem principal da historia e o grande autor do livro vida é o universo ele te adora, pois você é criação dele você é um filho dele você é uma obra prima é o que existe de mais incrível no mundo.

Você é dono do mundo tudo o que quiser esta a seu alcance, basta um simples querer e você terá tudo o que quiser porque querer é poder. O mundo é uma grande peça de teatro temos que saber atuar e nunca esquecer o texto e o diretor desse grande espetáculo é você, isso mesmo você é a estrela e ao mesmo tempo diretor, mas o roteirista é o universo dirija seu espetáculo com cautela tenha cuidado para não tropeçar no palco, apenas seja cauteloso mas se chegar um dia a cair tenha certeza que se você cultivou amizades os seus verdadeiros amigos vão te ajudar a levantar para então dar continuidade ao espetáculo, mas se você foi orgulhoso e egoísta antipático um mané com certeza o que você verá quando cair são muitos tomates sendo arremessados pela platéia.

Acredite em voce mesmo...


''Se a sua vida for a melhor coisa que ja te e aconteceu, acredite,
voce tem mais sorte do que pode imaginar.''

''Acredite que voce pode, asim voce ja esta no meio do
caminho.''

''Acredite, que vai acontecer qualquer dia, qualquer hora, alguem ira te enxergar,
mesmo que voce esteja sem maguiagem, suada, desarrumada, descabelada. O
famoso homem da sua vida vai te enxergar...Confie em mim, ou em voce, ne.''

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ainda sim sem explicação!

O que é o amor? Pra mim é quando o seu primeiro e o ultimo pensamento do dia é Ele, Quando se fica ansiosa para ver aquela pessoa, & quando ela chega seu coração falta sair do peito...
Quando se planeja discursos a dizer, e quando está a frente da pessoa só consegue se dizer coisas sem nexo. É brigar por 5 minutos e não aguentar o arrependimento no peito, a vontade de se abraçar alguém... É calar a bravura quando alguém te da um sorriso.
É sonhar constantemente, com alguém... Dormindo Ou até mesmo acordado
é quando se sente pela dor de Outro, & se alegra com a alegria, é querer saber o que alguém pensa, tentar adivinhar o que ele faz...
Saber o que significa seus olhares, Suas caras e Bocas
É conseguir em pensamento sentir seu perfume
É querer estar ao seu lado sempre, sempre.
É aprender a viver, se preocupar com alguém, é sentir, é saber prever o futuro, O que é bom Ou não para alguém... É dar conselhos, é ajudar alguém a se erguer se cair... É estar presente na ausência, é ser morada na mente e no coração.
As vezes estar sozinho em meio a multidão, Sorrir sem motivos aparentes, é cantar do nada.

Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente -

sábado, 13 de agosto de 2011

Vi o amor...


Hoje vi o amor. Ele estava ali parado, com uma cartinha na mão. Uma cartinha em um envelope feito à mão. Nela havia um coração desenhado caprichosamente e tão puramente quanto aquele próprio amor. Quando aberta a carta, visualizava-se os nomes dos felizardos amantes com a inscrição “para sempre”.
Aquilo me tocou demais. Me emocionei na frente de um monte de gente. Acreditei novamente num amor puro, num amor de almas, num amor que não tem vaidades. Amor por amor. E eu estava vendo isso na minha frente. Amor de criança. Amor que só quer amar e ver sorrir. Senti uma força. Revigorei no sentimento. Só desejei que fosse eterno enquanto durasse.

Te Sinto...Sinto Saudades...


Fecho os olhos e posso sentir teu toque, teu cheiro... posso ouvir tua voz, posso ver teu olhar desvendando meus pensamentos... e tenho vergonha... morro de vergonha quando você me olha daquele jeito, pois você não me deixa esconder nada, você faz eu contar tudo, você faz eu dizer o quanto te quero, o quanto amo, o quanto sinto tua falta, tudo assim, de uma vez só... e isso só porque você me faz feliz assim também... feliz de uma vez só... feliz sempre! As vezes eu fico como uma boba lembrando de certos momentos, e dou risada sozinha no meio da rua... é assim, é assim que eu me sinto, você sabia? Você consegue se sentir assim também?
Pouco tempo... e já dá muita saudade... uma hora, um dia...alguns dias... não importa... porque no momento seguinte que a gente se despede, eu já começo a contar novamente os minutos para estarmos juntos. Fico aqui explodindo de amor, louca para te dar carinho, mexer no teu cabelo, te bagunçar todo, te beijar, te olhar, te beijar de novo e de novo... minha inspiração...

Lembranças!


"Lembranças, que lembrais meu bem passado 
Para que sinta mais o mal presente,  
Deixai-me, se quereis, viver contente,  
Não me deixeis morrer em tal estado  
Mas se também de tudo está ordenado
Viver, como se vê, tão descontente,
Venha, se vier, o bem por acidente,  
E dê a morte fim a meu cuidado.  
Que muito melhor é perder a vida, 
Perdendo-se as lembranças da memória, 
Pois fazem tanto dano ao pensamento.  
Assim que nada perde quem perdida
A esperança traz de sua glória,  
Se esta vida há-de ser sempre em tormento."

Você acreditaria?


E se eu quiser buscar aquela estrela ali. Aquela ali, ó... Um pouquinho longe né? Mas e se eu te dissesse que o longe é relativo? Você acreditaria em mim? Qualquer distância é relativa quando se trata de algo que queremos muito. Qualquer ato, ou qualquer fato, é relativo, se os fins forem aqueles que meu coração almeja ou se os caminhos forem floridos o bastante para me fazerem ter a vontade de percorrê-los sempre.
E se eu te dissesse que o impossível não existe? E se eu te dissesse que posso fazer o que eu quiser da minha vida? Se eu te dissesse que qualquer medo que exista pode ir pelo ralo a qualquer momento? Basta querer... você acreditaria em mim?
E se eu te dissesse que depois de mil dias de chuva, ainda assim, o sol voltará a brilhar com sua luz mais intensa...você acreditaria em mim?
E se eu te dissesse que esse mundo é mágico e cheio de melodia...e que basta você abrir os olhos, os ouvidos e o coração para poder sentir a magia e a musicalidade da vida? Você faria?
E se eu disser que não posso te prometer nada a não ser viver um dia de cada vez, pois já sei, por experiência própria, que promessas não levam a nada...você confiaria em mim?
Se eu te disser que pode deitar a cabeça em meu peito, porque aqui é seguro e o melhor lugar do mundo...você acreditaria em mim?
Todos os carinhos do mundo, todo amor que houver nessa vida...é o que quero, é o que queremos, pois não merecemos nada menos que isso.
Não me ofereça nada menos que isso. Se for morno, se deixe contagiar pelo meu modo de amar, se deixe levar pela intensidade do que posso mostrar. Garanto que não irá se queimar. Mas se deixe sentir ao menos um pouco desta forma mais intensa de amar e ser amado.
Confie e acredite. Sem promessas...um dia de cada vez!

Tua Voz...

As vezes você não sabe o que dizer, as vezes você não sabe nem como agir...as vezes o momento pede silêncio, as vezes eu peço que você me diga algo porque só o silêncio me invade e dói... as vezes preciso ouvir sua voz, preciso que ela se faça presente no meu coração, pois apesar do abraço, hoje é da tua voz que eu preciso. Tua voz cantando para mim o quanto somos importantes um para o outro. Porque daí eu fecho meus olhos e posso viajar, sabendo que você estará ali, do ladinho, caminhando comigo.

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

Andei pensando!


Eu andei pensando em tudo que fiz em minha vida,as decisões que tomei,que deixei de tomar,comecei a pensar em lugares que já estive e onde deveria estar,os caminhos por onde andei e muito me perdi tentando me encontrar. Andei pensando em tudo que já me abalou e tentou me destruir e hoje não está mais de pé. Pensei nas quedas que já levei,nos erros que foram muitos,nos poucos mais valiosos acertos,de quantas foram as vezes em que quebrei os ponteiros esperando o tempo parar. Andei pensando nos momentos em que fui feliz sem saber e nos dias que perdi esperando a felicidade. Andei pensando nas pessoas que passaram por mim,no que elas me deixaram de bom e se foi realmente bom? Pensei em todos que perdi meu tempo pensando e todos que foram importantes para mim algum dia. Será que eles pensam em mim hoje? Será que fui importante para eles? Andei pensando no que pensei demais e no que deixei de sentir por isso,pensei se ainda sinto em mim as mesmas dores de antes,os amores de antes,nos motivos que eu tinha antes e que hoje não surtem os efeitos de antes. Pensei em todos os defeitos que hoje já não carrego e que antes já me atrapalharam tanto e me impediram ate de vencer algumas vezes. Andei pensando nas camas que já dormi,nos corpos que já habitei,nas mentes que já possui sem me pertencer,pensei em tudo que mal disse e o que deixei de dizer,em todo mal que fiz para alguém e não pude conter e naquele velho e renovado arrependimento de todos os dias pelo que eu deixei de fazer.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

de uma lagrima , ao um sorriso, tudo muda sem aviso!

É tão ruim deixar triste , uma pessoa que eu quero fazer feliz , eu vi lagrimas escorrem pelo seu rosto, & me senti a pior pessoa do mundo, nunca fiz nada na intenção de te machucar ! , eu vi a minha felicidade indo embora , sem que fizesse nada , parecia que meu coração estava faltando uma parte. Sim , eu errei , & me arrependo de dar valor á pessoas erradas , e abandonar a unica pessoa que me ama de verdade, que esteve comigo no momento de dor , que enxugou minhas lagrimas , e fez de tudo para me ver sorrir mesmo quando nada fazia sentido pra mim, aquele que me confortou do frio , me guiou no escuro, que me tirou o medo, aquele que eu amo !. Amizades? ,sabe se são verdadeiras ou não ,por isso nunca se deixar levar só porque  chama de ''parçeira'' e que ''diz'' que vai estar contigo. Demorei muito pra cair na real , mas voçê me abriu os olhos , & me fez ver o mundo real ! eu olhei no fundo dos teus olhos & vi que não era nosso fim , precisei quebrar a cara , escutar verdades , ouvir chingamentos & ver voçê sofrendo pra acorda, sim , a me culpo por tudo! , meu orgulho , fez com que minha felicidade quase fosse embora. Olhei pra dentro de mim , & vi que nada tem sentido sem você. Agora deixo tudo de lado , & declaro meu amor por ti , pois sem ele não há razões pra mim existir !

Saudade em mim é cada vez maior!

Um dia, eu sei que irei acordar e ver que tudo passou. Pois um novo dia é um novo recomeço. Eu sei que limparei meus olhos e enxergarei o mundo a minha volta. Começando por você, esse alguém que me fez parar no tempo. Olharei além daquelas cortinas rosadas e sentirei o calor do sol aquecer meu corpo, enquanto em delírios ainda te vejo partir. O peso de minhas lágrimas escorrendo pelo meu rosto dará espaço à saudade que de pouco em pouco se perderá no esquecimento. E esses meus olhos irão te guardar na memória, mostrando apenas os bons momentos que apesar de poucos me trouxeram a realidade. Minha boca, que ainda sussurra o teu nome, aprenderá também a te esquecer como palavras levadas ao vento. Meus ouvidos não escutarão mais o som da tua voz, que se faz presente em todas as manhãs. Não mais sentirei teu cheiro que mesmo com todo o tempo, não sai do meu cobertor. Meus pés cansados de andar sem alguma direção seguirão um rumo diferente do seu, mesmo sabendo que é você a minha única felicidade. Esses braços que um dia te receberam, acolherão um outro alguém na vã esperança de preencher o espaço deixado. E por fim, esse meu coração despedaçado, se erguerá e mostrará para você que tudo de ruim passou e que nele reside uma outra pessoa capaz de refazer a minha vida e de me mudar de rumo, assim como você fez. Uma pessoa que vala a pena chorar, mais que diante tudo eu sempre irei lembrar. Um dia que não é hoje, e que talvez não seja amanhã. Um dia em que aprenderei a viver sem te ter. E enquanto esse dia não chega, continuarei a escutar a mesma musica enquanto lembro-me de você, usarei aquele cobertor machado pelas suas mentiras, pisarei nesse chão que sem dignidade alguma um dia você cuspiu perante a mim, usarei esse mesmo perfume que teu cheiro me faz lembrar, olharei além daquela janela onde meu coração você teve a ousadia de jogar. Serei a mesma menina indefesa tentando encontrar a coragem para seguir sem você, buscando por uma única esperança em um novo amanhecer !. 

Você Me Perdeu...

Talvez quando você precisar de mim eu 
já tenha perdido a vontade de ajudar.
quem sabe quando você lembra que eu existo, eu já tenha esquecido você!
E se por um acaso um dia você quiser
me amar, talvez eu transforme esse amor em amizade!
Talvez quando você sentir minha falta,
eu já tenha outro alguém que me quer,
tanto quanto eu te queria...
E se depois de tudo que eu escrevi,
você continuar não entendendo que
sofri pro você continuar não entendendo que 
sofri por você, esqueça tudo que leu e 
se enquadre nessas palavras:


VOCÊ ME PERDEU...

Decepção


''A gente sonha,a gente espera acontecer.
quando tudo esta certo,palpável,visível,
some evapora, não existe mais a verdade.
o certo ficou errado o visível ficou invisível.
quem nos decepciona não necessariamente não presta.
Ás vezes,a decepção é causada por nós mesmos que esperamos
das pessoas além do que elas podem dar.
Decepção não mata,
Ensina a viver.
As pessoas vão esquecer o que você disse.
vão esquecer o que você fez.
mas elas jamais esquecerão o que você as fez sentir!"

Dedicado a minha Mãe


Não tem melhor coisa nesse mundo
do que ser reconhecida pela minha mãe
podendo retribuir todo o amor e carinho
agradeço a ela por esta sempre comigo nós momento
mais difícil de minha vida.
por ela esta sempre me apoiar e me orientar no meu caminho e nas minhas decisões me dando conselhos.
obrigada minha mãe, por estar comigo,
obrigada por seus ensinamentos
obrigada por fazer parte de minha vida.''

Por Sua Causa Aprendir:ODIAR

Eu amei uma rua,
amei uma música lenta,
uma rosa vermelha, por 
sua causa, eu amei um sorriso,um olhar profundo,
uma cor qualquer.
Por sua causa eu amei você.
você não amou ninguém nem eu, mas contigo aprendi a amar e amado saberei te esquecer.
conheci você e fiz de você o ser do meu mundo mas você fingindo me amar fez de mim um brinquedo,só que brinquedo também se cansa de serem jogados mas mesmo assim eu lhe agradeço, pois em escolha de amar também aprendir a:
ODIAR

Rejeição

''Não existe vacina contra rejeição se existisse seria tudo mais fácil.
dói,mas não tem jeito , é preciso enfrentar essa dor.
Aos poucos vamos descobrindo que somos capazes de aguentar as separações 
e que as pessoas de quem somos obrigados a nos separar, não carregam
pedaços da gente. A dor da saudade dói,mas com o tempo passa..."

Familia

''Minha familia é um presente de Deus,
e um lugar onde eu não preciso ter medo de revelar meu problemas,minhas dúvidas,
o que acontecer comigo nem quem eu realmente sou pois ali sei que me amam de verdade me apoia nas horas que mais preciso da ajudar deles isso que chamo de familia não e so nas horas boas mais nas horas mais dificil.

Verso

''Difícil não é lutar por aquilo 
que se quer,e sim desistir
daquilo que se mais ama
eu desistir.Mas não pense
que foi por não ter coragem de lutar,e sim
por não ter mais condições de sofrer.
"Se pedires minha vida,eu
te darei sorrindo,Se pedires que eu vá embora,
para sempre partirei.
mas não me pesas para te esquecer,pois
jamais te esquecerei''.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

SAUDADES!

''SENTIMOS SAUDADE DE CERTOS MOMENTOS DA NOSSA VIDA E DE CERTOS MOMENTOS DE PESSOAS QUE PASSARAM POR ELA''.
É UMA PALAVRA SEM EXPLICAÇÃO ELA ESTÁ NA MENTE MAS QUEM SOFRE É O CORAÇÃO!!!
ÁS VEZES A DISTÂNCIA PODE CAUSA SAUDADES,MAS NUNCA O ESQUECIMENTO!''