Desde o dia que te conheci bateu uma sensaçao estranha que nunca existiu foi tao lindo quando te vi pela primeira vez parecia que meu coraçao estava a sua espera
pelo tempo fui percebendo que voce e o homem da minha vida cada segundo que te vejo parece que tem uma magia no ar meu coraçao começa a bater fico sem respiraçao ,sem palavras.
nosso beijo foi inesquecivel pra mim,suas palavras,seus abraços, me conforta me sinto mais seguara ao seu lado
Acho que o pior de tudo e fica sem ver voce,sem seus beijos,seu carinho,sua companhia;sem conselhos;
fico angustiada ,triste sei la quando voce vai embora sem saber sem algum dia vamos voltar a nos ver ,
conto os segundo para meu celular toca e for voce ,ou vc entra msn , face,qualquer meio de comunicaçao so pra mim ve como vc esta sentir sua presença denovo sei que nenhum homem e certinho e nunca comenter erro mais sei que o amor que sinto por ti e tao grande que vai me coraçao esquecer de tudo
porque errar e humano todos temos que te segunda chance na vida assim aprendemos com nossos erros mostramos que podemos se uma pessoa melhor sem mentira e fingimentos
um dia quem sabe nao podemos fica juntos porque o amanha ninguem sabe o que vai acontece o futuro ai muita coisa vai acontece te amo hoje amanha e sempre ate o resto de minha vida
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Te Esquecer Demora...
Hoje estou sozinha.
Sentada olhando a minha vida
Essa vida Tao abandonada
Que me faz sofrer
Por um amor nao correspondido
Aquele amor que voce pensa ser
seu
Aquele amor que voce sonha
Aquele amor que te arranca
suspiros
Aquele amor que te elogia
Aquele amor que te entende
Aquele amor que te chamar''De amor''
Aquele amor que te completa
Aquele amor que te fez tocar ao o ceu
Aquele amor que te embriaga
Aquele amor que te faz sorrir
Aquele amor que te
faz sentir amada de verdade
esse mesmo amor
que so com um
simples ''Oi''
aquele amor que voce quer pra voce
eu pergunto
para as estrelas
onde esta voce meu amor?
dentro do meu s2
e mostre para ele
que voce eu sou tudoo
que lhe desejou e sonhou:
e diga pra ele
amo voce minha metade
mas se mesmo assim
essa pessoa nao ligar para voce
pensa que um dia ele
vai se arrepender de ter
esnobado voce um dia
e por mais que ainda o ame
voce olhara para essa pessoa e dira assim:
voce me humilhou demais
com voce fui feliz mais do que eu mesma posso imaginar
hoje quem nao pode amis te amar
quem nao que mais sofrer
quem nao pode mais viver ao seu lado
que nao pode amis aceitar seus carinhos
que nao pode mais querer mais olhar em seus olhos
esses olhos que faz as quem mais te amou chorar
porque eu daria esse amor a voce me diz???
quando eu mais precisei do seu amor e do seus carinhos
voce me ignorou me deixo sozinha com uma dor imensa no coraçao
porque voce me machucou assim
esse meu coraçao aqui
sentiu como se fosse voar e flutuar de amor eterno
que um dia foi so seu somente seu...amava me encontrar e me acolher em seus braços
porque meu deus teve que ser assim
porque voce e assim um sonho para mim...e como eu sonhava so penso em voce
daria minha vida ao ceus para ter voce e seu amor pra mim
desde o amanhacer ate o anoitecer
eu te amo mais do que voce imagina
nao paro de pensar em voce...quando eu me deito tento dormir voce em meus sonhos aparece para me dizaer o que eu quero ouvir
pois sem voce eu nao vivo pois voce e meu mundo por que voce pegou um pedaço de mim
e agora quero larga de voce pode ate me esquecer!!!
mais eu jamais vou te esquecer
nao ligue para nosas bobagens e o significado do nosso amor
esse amor nao correspondido basta voce deixar eu te amar e ai sabera o que e o amor de verdade!!!
porque voce e ''minha metade''
Sentada olhando a minha vida
Essa vida Tao abandonada
Que me faz sofrer
Por um amor nao correspondido
Aquele amor que voce pensa ser
seu
Aquele amor que voce sonha
Aquele amor que te arranca
suspiros
Aquele amor que te elogia
Aquele amor que te entende
Aquele amor que te chamar''De amor''
Aquele amor que te completa
Aquele amor que te fez tocar ao o ceu
Aquele amor que te embriaga
Aquele amor que te faz sorrir
Aquele amor que te
faz sentir amada de verdade
esse mesmo amor
que so com um
simples ''Oi''
aquele amor que voce quer pra voce
eu pergunto
para as estrelas
onde esta voce meu amor?
dentro do meu s2
e mostre para ele
que voce eu sou tudoo
que lhe desejou e sonhou:
e diga pra ele
amo voce minha metade
mas se mesmo assim
essa pessoa nao ligar para voce
pensa que um dia ele
vai se arrepender de ter
esnobado voce um dia
e por mais que ainda o ame
voce olhara para essa pessoa e dira assim:
voce me humilhou demais
com voce fui feliz mais do que eu mesma posso imaginar
hoje quem nao pode amis te amar
quem nao que mais sofrer
quem nao pode mais viver ao seu lado
que nao pode amis aceitar seus carinhos
que nao pode mais querer mais olhar em seus olhos
esses olhos que faz as quem mais te amou chorar
porque eu daria esse amor a voce me diz???
quando eu mais precisei do seu amor e do seus carinhos
voce me ignorou me deixo sozinha com uma dor imensa no coraçao
porque voce me machucou assim
esse meu coraçao aqui
sentiu como se fosse voar e flutuar de amor eterno
que um dia foi so seu somente seu...amava me encontrar e me acolher em seus braços
porque meu deus teve que ser assim
porque voce e assim um sonho para mim...e como eu sonhava so penso em voce
daria minha vida ao ceus para ter voce e seu amor pra mim
desde o amanhacer ate o anoitecer
eu te amo mais do que voce imagina
nao paro de pensar em voce...quando eu me deito tento dormir voce em meus sonhos aparece para me dizaer o que eu quero ouvir
pois sem voce eu nao vivo pois voce e meu mundo por que voce pegou um pedaço de mim
e agora quero larga de voce pode ate me esquecer!!!
mais eu jamais vou te esquecer
nao ligue para nosas bobagens e o significado do nosso amor
esse amor nao correspondido basta voce deixar eu te amar e ai sabera o que e o amor de verdade!!!
porque voce e ''minha metade''
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
vitoria Oliveira
Aprendi que por mais que eu tentasse eu não conseguiria jamais
esquecer dos melhores momentos de minha vida. pois sei que
foram eles os quais me trouxeram até este instante;onde vivo...
hoje sei quais são as pessoas que quero levar pra sempre comigo
seja mesmo no coração.
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
QUEM SOU EU?
Não posso falar quem sou usando apenas uma palavra
Nem mesmo uma única frase
As palavras que expressam quem sou não cabem neste espaço
Não sou nada
Mas ao mesmo tempo um monte de coisas.
Sou um pouco de alegria misturado com tristezas
Sou um pouco de dor
Um pouco de solidão
Sou um pouco do que os meus amigos me ensinaram a ser
O pouco do que o meus inimigos me fizeram aprender
Um pouco da minha família
Um pouco de religião
Ódio
Amor
Paixão
Sou um pedaço de mágoa e uma medida de perdão
Sou uma pessoa comum
Como qualquer outra
Simples
Porém com porções diferentes
Mostro meu sorriso quando é preciso sorrir
Mas...
Também choro nos momentos em que precisar.
Nem mesmo uma única frase
As palavras que expressam quem sou não cabem neste espaço
Não sou nada
Mas ao mesmo tempo um monte de coisas.
Sou um pouco de alegria misturado com tristezas
Sou um pouco de dor
Um pouco de solidão
Sou um pouco do que os meus amigos me ensinaram a ser
O pouco do que o meus inimigos me fizeram aprender
Um pouco da minha família
Um pouco de religião
Ódio
Amor
Paixão
Sou um pedaço de mágoa e uma medida de perdão
Sou uma pessoa comum
Como qualquer outra
Simples
Porém com porções diferentes
Mostro meu sorriso quando é preciso sorrir
Mas...
Também choro nos momentos em que precisar.
Preciso de Alguém
Que me olhe nos olhos quando falo.
Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.
E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos.
Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado;
alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir,
mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso.
Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia,
nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: A Amizade.
Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu
perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.
Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida.
Mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades.
Preciso de um Amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias,
nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo:
'Nós ainda vamos rir muito disso tudo', e ria muito.
Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meu Amigo.
E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Verdadeira,
a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela.
Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.
E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos.
Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado;
alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir,
mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso.
Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia,
nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: A Amizade.
Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu
perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.
Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida.
Mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades.
Preciso de um Amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias,
nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo:
'Nós ainda vamos rir muito disso tudo', e ria muito.
Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meu Amigo.
E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Verdadeira,
a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela.
SER AMIGO :
Ser amigo não é estar em todas as fotos do orkut , no topo de depoimentos , nos mais requisitados fãns do orkut , não é estar no alto de um pedestal sob todos os outros
Ser amigo , é estar sempre ao lado , é estar contar segredos e rir até a barriga doer , é comer pipoca de madrugada vendo filme de terror tomando coca-cola , é ligar na casa da pessoa só para ouvir a voz dela e dizer "te amo " , é falar BEEST*--* , é abraçar sem receio , é gritar no meio da rua o nome da pessoa , é pagar micos juntos, é conversar pelo msn 10 minutos e se encontrar na praça da cidade só para matar a saudade e contar as novidades, é nunca cansar de ouvir a mesma coisa, é cantar , fazer graçinhas, zoa sem ter vergonha
é sentir falta a cada 1 minuto sem a pessoa , é nunca trair a confiança, é dar mil e um motivos para ser chamado de MELHOR AMIGO !
Ser amigo , é estar sempre ao lado , é estar contar segredos e rir até a barriga doer , é comer pipoca de madrugada vendo filme de terror tomando coca-cola , é ligar na casa da pessoa só para ouvir a voz dela e dizer "te amo " , é falar BEEST*--* , é abraçar sem receio , é gritar no meio da rua o nome da pessoa , é pagar micos juntos, é conversar pelo msn 10 minutos e se encontrar na praça da cidade só para matar a saudade e contar as novidades, é nunca cansar de ouvir a mesma coisa, é cantar , fazer graçinhas, zoa sem ter vergonha
é sentir falta a cada 1 minuto sem a pessoa , é nunca trair a confiança, é dar mil e um motivos para ser chamado de MELHOR AMIGO !
Dor da Solidão
Tudo não passou de ilusão
Momentos de mentira
Brigas sem motivo
Esforços em vão
Foi apenas uma Paixão
Promessas esquecidas
Sonhos destruidos
Coração Partido
Não queria que acabasse
Pensei que fosse eterno
Mas nada é para sempre
Foi chuva de verão
Agora estou sozinho
Sem ninguém no coração
O que me resta agora
É curtir a solidão
Momentos de mentira
Brigas sem motivo
Esforços em vão
Foi apenas uma Paixão
Promessas esquecidas
Sonhos destruidos
Coração Partido
Não queria que acabasse
Pensei que fosse eterno
Mas nada é para sempre
Foi chuva de verão
Agora estou sozinho
Sem ninguém no coração
O que me resta agora
É curtir a solidão
Assinar:
Postagens (Atom)
