domingo, 29 de abril de 2012

musica grupo opção3 - lagrimas vao e vem

Você me dizia que a gente combinava
Mas era de um outro alguém que ainda gostava
E pra não me ver chorar resolveu desistir, me deixar
Eu sofri demais porque já tinha um sentimento
E por um tempo eu fiquei jogado ao vento
Mais outra pessoa surgiu,
E então resolvi arriscar
Foi legal, a gente foi se conhecendo
Nada mal, e logo foi se entendendo
Percebi que ela foi se apaixonando
E ai eu vi que algo foi mudando
Mas meu coração não quis se entregar
Refrão
Eu vi que as lágrimas vão e vem
Como as ondas do mar vem e vão
E sem querer eu fiz a mesma coisa que você
Mas só agora eu fui entender
Será que um dia isso vai passar
Ou será que vai ser sempre assim
Eu esperando por alguém que sei não vai voltar
E desprezando quem gosta de mim

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Carta de amor

Amor...
Acho que a vida vem nos surpreendendo cada dia mais, nao acha?
Com o passar dos dias ao seu lado, vou aprendendo a gostar mais e
mais de voce, de estar com voce... Voce em tao pouco tempo me
ensinou a admira-lo, a respeita-lo ainda mais... E acima de tudo voce
esta me ensinando de uma forma bem diferente que o amor so estava
meio esquecido, mas que ele ainda existe dentro de nos!!!
Hoje posso te dizer que nao resta duvida nenhuma quanto a isso,
tenho vontade de deixar bem claro pra voce e pra quem mais queira
ouvir que voce e sim o homem da minha vida.
Pouco tempo para dizer isso??? Pode ser que seja pouco mesmo, mas
dentro de mim esse tal de ''tempo'' e apenas um pequeno detalhe.
Dia (data que se comemora o namoro) , faz mais um mes que estou ao seu lado, entao so tenho a
agradecer a Deus e a voce... A Deus por ter te colocando em minha
vida e a voce pro estar me fazendo tao feliz e permitindo que nela eu
permaneça!!!
Pode ter certeza...Que hoje EU TE AMO, nao vou negar!!!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Fase Complicada..


Na Vida tudo nos surprieende,principalmente quando se trata de amor . A fase da adolescencia sempre sempre agente se apaixona por pessoas que não nos dá a minima , é raro quando você se apaixona por alguém que te ame,que te esculte , que te dá muito carinho e que te fassa feliz da maneira que você merece .

Amor confuso

Bom se voce estão confuso em um amor , a solução é :
Ver a qualidade deles(as) e as desvantagens e ve com quem vooc da mais bem coisa e tal e segue em frente , com quem vc ama de verdade .
Agora não engane os dois amores jamais , pq vc acabará ficando sem nenhum a verdade sempre é descoberta  e vc acaba batendo no muro ficando sem nenhum dos dois!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Amor & Sofrimento = Isso que eu te amo !

No começo, eu nao queria me envolver
Estava livre, leve e solta
ate que derrepente..
APARECEU VOCE
Uma pessoa que nunca tinha visto
Uma pessoa que nem um pouco mexeu
COMIGO
Uma pessoa que eu dizia:
EH so mais UM!!
Mas derrepente..
ME APAIXONEI
e nao consegui mais fugir..
daquele sentimento, que eu achava
QUE ERA BESTEIRA
Nao gostava de admitir que eu
AMAVA VOCE
Mais finalmente, depois de tanto insistir
Me dei a voce..
por inteira!!
EU ME ENTREGUEI
entreguei o que ha de melhor
EM MIM
Naquela epoca..
EU ERA FELIZ
tava apaixonada
tava ate BESTA
detanto amor..
Mais infelizmente de uns
tempos pra ca..
VOCE MUDOU
vOCE NAO ERA MAIS O MESMO
COM QUEM EU ME APAIXONEI
Se tornou a pessoa mais fechada que eu
CONHEÇO
ELE NAO SABE..MAIS EU..
CHORO
Toda veez, que a gente nao se
FALA
toda vez que a gente..
BRIGA
ElE, nao sabe o que eh..
acordar.. todos dias..
COM OS OLHOS..
inchados
ele nao sabe o que eh nao ter certeza
ABSOLUTAMENTE NADA
Mais enfim..
cai na REAL
Nao vou dizer que eu te odeio, nao vou te
xingar, nao vou falar mal de voce, nao
vou te ignorar..Simplesmente vou viver a
minha vida, com ou sem voce nela! Nao
quero mais me entregar a ninguem, do jeito
que eu me entreguei, porque isso me fez mal!
Vou agir com voce naturalmente e ou sair por ai...
CANTANDO
Foi muito bom tudo o
que a gente passou!

So desejo a voce

Muita sorte

Que voce encontre uma
menina que
te faça feliz, como eu tentei
faze!
bem era isso
=x

terça-feira, 10 de abril de 2012

Mãos invisíveis


 Em muitos momentos na vida,
 alguém segurou na nossa mão.
Indicou o caminho, deu segurança,mostrou a direção.
Um dia, entre passos incertos e vacilos,
pegamos nosso rumo, queremos a liberdade,
e entre erros e acertos,
descobrimos a responsabilidade.
Quantas vezes quebramos a cara?
Quantos erros ainda vamos comenter?
Talvez mais alguns milhares, mas e dai?
O que você aprendeu com os passos errados?
O que você leva na sua bagagem da vida?
Tenha tempo para refletir, pensa em você,
nas causas e consequências das suas atitudes.
A partir dai, sinta-se guiado pela sia intuição.
De tudo, resta uma lição,
e por mais que voce reclame, por mais que sofra,
sempre tem algo de bom na solidão.
Aprenda de uma vez por todas,
que mesmo isolado e perdido,
sempre haverá uma mão a te sustentar,
fios invisiveis aos olhos, mas nítidos para a alma.
Onde voce estiver,
segure nessa mão de luz, segure na mão de Jesus.

Eu acredito em voce

Certos....

Certas palavras podem dizer muitas coisas;
Certos olhares pode valer mais do que mil palavras;
Certos momentos nos fazem esquecer que existe um
mundo la fora;
Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho;
Certos toques parecem estremecer todo nosso coraçao;
Certos detalhes nos dao certeza de que existem pessoas
especiais,
Assim como voce que deixarao belas lembranças para
todo o sempre: 
                                 Ricardo