terça-feira, 15 de maio de 2012

A vida e uma doce cereja...

A vida é tão vibrante quanto a luz do sol e tão doce quanto uma cereja acredite nos seus sonhos o futuro é agora, cada dia é apenas mais uma página desse livro chamado vida você é o personagem principal da historia e o grande autor do livro vida é o universo ele te adora, pois você é criação dele você é um filho dele você é uma obra prima é o que existe de mais incrível no mundo.

Você é dono do mundo tudo o que quiser esta a seu alcance, basta um simples querer e você terá tudo o que quiser porque querer é poder. O mundo é uma grande peça de teatro temos que saber atuar e nunca esquecer o texto e o diretor desse grande espetáculo é você, isso mesmo você é a estrela e ao mesmo tempo diretor, mas o roteirista é o universo dirija seu espetáculo com cautela tenha cuidado para não tropeçar no palco, apenas seja cauteloso mas se chegar um dia a cair tenha certeza que se você cultivou amizades os seus verdadeiros amigos vão te ajudar a levantar para então dar continuidade ao espetáculo, mas se você foi orgulhoso e egoísta antipático um mané com certeza o que você verá quando cair são muitos tomates sendo arremessados pela platéia.

Acredite em voce mesmo...


''Se a sua vida for a melhor coisa que ja te e aconteceu, acredite,
voce tem mais sorte do que pode imaginar.''

''Acredite que voce pode, asim voce ja esta no meio do
caminho.''

''Acredite, que vai acontecer qualquer dia, qualquer hora, alguem ira te enxergar,
mesmo que voce esteja sem maguiagem, suada, desarrumada, descabelada. O
famoso homem da sua vida vai te enxergar...Confie em mim, ou em voce, ne.''

Ceu & Inferno

O paraíso
 
é aquele lugar onde o humor é britânico,
os cozinheiros são franceses,
os mecânicos são alemães,
os amantes são brasileiros
e tudo é organizado pelos suíços.

O inferno
 
é aquele lugar onde o humor é alemão,
os cozinheiros são britânicos,
os mecânicos são franceses,
os amantes são suíços
e tudo é organizado pelos brasileiros.

Nao negue para coraçao...

Nunca negue ao seu coração suas VONTADES, o tempo passa e as OPORTUNIDADES também. Na vida o caminho a gente ACHA, desafio a gente ENFRENTA, saudade a gente MATA, decepção a gente ESQUECE, erro a gente PERDOA, sonho a gente REALIZA, e a felicidade a gente PROCURA. Por isso nunca deixe uma lágrima representar uma derrota na sua vida, mas chore quando a alegria da sua vitória não couber em um lindo SORRISO!

Cada Pessoa...

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha,
é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só,
porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.
Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova
de que as pessoas não se encontram por acaso."

Nao se deixe abalar pelo fato de um dia...

Não se deixe abalar pelo fato de um dia ter demonstrado seus sentimentos para quem não soube valorizá-los, o que importa é que você soube assumí-los sem medo e essa pessoa um dia ver o quanto perdeu; às vezes construímos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o passar do tempo percebemos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais pra eles...

Me Assuma ou me Deixe

''Nao deixe de viver sua vida por causa de ninguem,pois
ninguem deixara de viver a propria vida para viver a sua!!!''