A vida é tão vibrante quanto a luz do
sol e tão doce quanto uma cereja acredite nos seus sonhos o futuro é
agora, cada dia é apenas mais uma página desse livro chamado vida você é
o personagem principal da historia e o grande autor do livro vida é o
universo ele te adora, pois você é criação dele você é um filho dele
você é uma obra prima é o que existe de mais incrível no mundo.
Você
é dono do mundo tudo o que quiser esta a seu alcance, basta um simples
querer e você terá tudo o que quiser porque querer é poder. O mundo é
uma grande peça de teatro temos que saber atuar e nunca esquecer o texto
e o diretor desse grande espetáculo é você, isso mesmo você é a estrela
e ao mesmo tempo diretor, mas o roteirista é o universo dirija seu
espetáculo com cautela tenha cuidado para não tropeçar no palco, apenas
seja cauteloso mas se chegar um dia a cair tenha certeza que se você
cultivou amizades os seus verdadeiros amigos vão te ajudar a levantar
para então dar continuidade ao espetáculo, mas se você foi orgulhoso e
egoísta antipático um mané com certeza o que você verá quando cair são
muitos tomates sendo arremessados pela platéia.
terça-feira, 15 de maio de 2012
Acredite em voce mesmo...
''Se a sua vida for a melhor coisa que ja te e aconteceu, acredite,
voce tem mais sorte do que pode imaginar.''
''Acredite que voce pode, asim voce ja esta no meio do
caminho.''
''Acredite, que vai acontecer qualquer dia, qualquer hora, alguem ira te enxergar,
mesmo que voce esteja sem maguiagem, suada, desarrumada, descabelada. O
famoso homem da sua vida vai te enxergar...Confie em mim, ou em voce, ne.''
Ceu & Inferno
O paraíso
é aquele lugar onde o humor é britânico,
os cozinheiros são franceses,
os mecânicos são alemães,
os amantes são brasileiros
e tudo é organizado pelos suíços.
O inferno
é aquele lugar onde o humor é alemão,
os cozinheiros são britânicos,
os mecânicos são franceses,
os amantes são suíços
e tudo é organizado pelos brasileiros.
Nao negue para coraçao...
Nunca negue ao seu coração suas VONTADES, o tempo passa e as
OPORTUNIDADES também. Na vida o caminho a gente ACHA, desafio a gente
ENFRENTA, saudade a gente MATA, decepção a gente ESQUECE, erro a gente
PERDOA, sonho a gente REALIZA, e a felicidade a gente PROCURA. Por isso
nunca deixe uma lágrima representar uma derrota na sua vida, mas chore
quando a alegria da sua vitória não couber em um lindo SORRISO!
Cada Pessoa...
Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha,
é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só,
porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.
Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova
de que as pessoas não se encontram por acaso."
é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só,
porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.
Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova
de que as pessoas não se encontram por acaso."
Nao se deixe abalar pelo fato de um dia...
Não se deixe abalar pelo fato de um dia ter demonstrado seus sentimentos
para quem não soube valorizá-los, o que importa é que você soube
assumí-los sem medo e essa pessoa um dia ver o quanto perdeu; às vezes
construímos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o passar
do tempo percebemos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas
pequenas demais pra eles...
Me Assuma ou me Deixe
''Nao deixe de viver sua vida por causa de ninguem,pois
ninguem deixara de viver a propria vida para viver a sua!!!''
ninguem deixara de viver a propria vida para viver a sua!!!''
Assinar:
Postagens (Atom)




