segunda-feira, 11 de junho de 2012

Hoje os meus sentimentos sao estes...

Hoje acordei com vontade de amar-te
De estar perto de ti...
Sentir esse teu cheiro...
Ouvir o teu coração bater...
Hoje sinto falta do teu carinho...
Desse teu sorriso que me encanta...
Queria te por uns segundos só para mim...
Olhar nos teus olhos...
Dizer o quanto amo-te cada vez mais...
Queria olhar para o teu rosto...
Ver cada traço nele...
Hoje quero amar-te e desejar-te...
Fazes parte da minha mente...
Da minha maneira de viver...
Da minha vida....
Só consigo dizer que te amo...

Por que?

 
 Porque vc não sai da minha cabeça
Eu penso nisso repetidas vezes
E eu não posso continuar imaginando você com ela
E isso machuca tanto, juro
Por estar na minha cabeça
Eu penso nisso repetidas vezes
Eu repito por vezes e vezes
E eu não posso suportar, eu não consigo mandar pra lá não
Mal posso esperar para te ver
Quero saber se você tem aquele brilho nos olhos
Aquele que você tinha para mim antes de nos despedirmos
E é uma vergonha que tenhamos de passar nosso tempo
Ficando loucos pelas mesmas coisas
Por muitas e repetidas vezes
                                                                          Por quÊ?

Eu ainda choro ao lembrar de voce!

Eu ainda choro ao lembrar de você! Eu ainda tremo ao te ver passar! Ainda rezo pra te ter algum dia, ainda peço pra Deus me dar forças pra superar ver outra no meu lugar! Não entendo nos amamos e não conseguimos ficar juntos, você olha pra mim e diz me amar, mas você tem outra, e isso me deixa sem ação! ! E ela merece ser feliz. Eu te fiz sofrer! Eu sei disso, mas não foi minha intenção! Só queria cuidar de você! Tento levar minha vida, cada dia me conformando que sofro por alguém que um dia já me quis!Encaixo-me perfeitamente naquele ditado: Quem não dá valor perde o amor! Toquei-me que eu o amava tarde de mais! Só te peço: não me esqueça! Ainda vamos amadurecer, e ver o sol nascer pra gente!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Minhas Best Friends!

Quando eu penso em amizade,não há
como não pensar em vocês,
quando penso companherismo não
tem como não lembrar de quando
vocês sempre estiveram ao meu lado,
quando penso em brincadeiras lembro
logo dos nossos dias na rua correndo
tacando coisas umas nas outras,
quando penso em festas desastrosas,
sempre penso em algumas nossas,
quando eu penso em segredos lembro
do meu baú que são vocês duas,
quando penso em brigas bobas,
lembro sempre das nossas,
quando penso em irmãs,
lembro sempre de vocês,
quando lembro em choros,
lembro sempre dos dias em que
chorávamos juntas seja por tristeza,
ou alegria,
quando penso em união lembro de quando estamos com medo,
uma segura , abraça a outra bem forte
pra mostrar que ela
não está sozinha,
quando penso em felicidade,lembro
 das nossas madrugadas no msn,
rindo de tudo possivel, sendo felizes acima de tudo.
E sempre que eu for lembrar de algo
 bom,
vocês sempre serão uma das primeiras pessoas que eu irei pensar, porque vocês me fazem bem..

Texto Reflexivo - Amor & Caridade

AMOR
 
 CARIDADE

 Alguns pensam que caridade e dar esmolas.
na verdade, essa palavra tem sido deturpada pela pratica de um falso 
cristianismo.
 Caridade e o amor que nos vem de DEUS.
 Sao joao diz que DEUS e o amor, DEUS e caridade.
 A caridade começa pelo amor a si mesmo. Jeus nos diz para amar o
proximo como a nos mesmo.
 E legitimo pois, o amor a si mesmo.

terça-feira, 15 de maio de 2012

A vida e uma doce cereja...

A vida é tão vibrante quanto a luz do sol e tão doce quanto uma cereja acredite nos seus sonhos o futuro é agora, cada dia é apenas mais uma página desse livro chamado vida você é o personagem principal da historia e o grande autor do livro vida é o universo ele te adora, pois você é criação dele você é um filho dele você é uma obra prima é o que existe de mais incrível no mundo.

Você é dono do mundo tudo o que quiser esta a seu alcance, basta um simples querer e você terá tudo o que quiser porque querer é poder. O mundo é uma grande peça de teatro temos que saber atuar e nunca esquecer o texto e o diretor desse grande espetáculo é você, isso mesmo você é a estrela e ao mesmo tempo diretor, mas o roteirista é o universo dirija seu espetáculo com cautela tenha cuidado para não tropeçar no palco, apenas seja cauteloso mas se chegar um dia a cair tenha certeza que se você cultivou amizades os seus verdadeiros amigos vão te ajudar a levantar para então dar continuidade ao espetáculo, mas se você foi orgulhoso e egoísta antipático um mané com certeza o que você verá quando cair são muitos tomates sendo arremessados pela platéia.

Acredite em voce mesmo...


''Se a sua vida for a melhor coisa que ja te e aconteceu, acredite,
voce tem mais sorte do que pode imaginar.''

''Acredite que voce pode, asim voce ja esta no meio do
caminho.''

''Acredite, que vai acontecer qualquer dia, qualquer hora, alguem ira te enxergar,
mesmo que voce esteja sem maguiagem, suada, desarrumada, descabelada. O
famoso homem da sua vida vai te enxergar...Confie em mim, ou em voce, ne.''