sábado, 13 de agosto de 2011

Tua Voz...

As vezes você não sabe o que dizer, as vezes você não sabe nem como agir...as vezes o momento pede silêncio, as vezes eu peço que você me diga algo porque só o silêncio me invade e dói... as vezes preciso ouvir sua voz, preciso que ela se faça presente no meu coração, pois apesar do abraço, hoje é da tua voz que eu preciso. Tua voz cantando para mim o quanto somos importantes um para o outro. Porque daí eu fecho meus olhos e posso viajar, sabendo que você estará ali, do ladinho, caminhando comigo.

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

Andei pensando!


Eu andei pensando em tudo que fiz em minha vida,as decisões que tomei,que deixei de tomar,comecei a pensar em lugares que já estive e onde deveria estar,os caminhos por onde andei e muito me perdi tentando me encontrar. Andei pensando em tudo que já me abalou e tentou me destruir e hoje não está mais de pé. Pensei nas quedas que já levei,nos erros que foram muitos,nos poucos mais valiosos acertos,de quantas foram as vezes em que quebrei os ponteiros esperando o tempo parar. Andei pensando nos momentos em que fui feliz sem saber e nos dias que perdi esperando a felicidade. Andei pensando nas pessoas que passaram por mim,no que elas me deixaram de bom e se foi realmente bom? Pensei em todos que perdi meu tempo pensando e todos que foram importantes para mim algum dia. Será que eles pensam em mim hoje? Será que fui importante para eles? Andei pensando no que pensei demais e no que deixei de sentir por isso,pensei se ainda sinto em mim as mesmas dores de antes,os amores de antes,nos motivos que eu tinha antes e que hoje não surtem os efeitos de antes. Pensei em todos os defeitos que hoje já não carrego e que antes já me atrapalharam tanto e me impediram ate de vencer algumas vezes. Andei pensando nas camas que já dormi,nos corpos que já habitei,nas mentes que já possui sem me pertencer,pensei em tudo que mal disse e o que deixei de dizer,em todo mal que fiz para alguém e não pude conter e naquele velho e renovado arrependimento de todos os dias pelo que eu deixei de fazer.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

de uma lagrima , ao um sorriso, tudo muda sem aviso!

É tão ruim deixar triste , uma pessoa que eu quero fazer feliz , eu vi lagrimas escorrem pelo seu rosto, & me senti a pior pessoa do mundo, nunca fiz nada na intenção de te machucar ! , eu vi a minha felicidade indo embora , sem que fizesse nada , parecia que meu coração estava faltando uma parte. Sim , eu errei , & me arrependo de dar valor á pessoas erradas , e abandonar a unica pessoa que me ama de verdade, que esteve comigo no momento de dor , que enxugou minhas lagrimas , e fez de tudo para me ver sorrir mesmo quando nada fazia sentido pra mim, aquele que me confortou do frio , me guiou no escuro, que me tirou o medo, aquele que eu amo !. Amizades? ,sabe se são verdadeiras ou não ,por isso nunca se deixar levar só porque  chama de ''parçeira'' e que ''diz'' que vai estar contigo. Demorei muito pra cair na real , mas voçê me abriu os olhos , & me fez ver o mundo real ! eu olhei no fundo dos teus olhos & vi que não era nosso fim , precisei quebrar a cara , escutar verdades , ouvir chingamentos & ver voçê sofrendo pra acorda, sim , a me culpo por tudo! , meu orgulho , fez com que minha felicidade quase fosse embora. Olhei pra dentro de mim , & vi que nada tem sentido sem você. Agora deixo tudo de lado , & declaro meu amor por ti , pois sem ele não há razões pra mim existir !

Saudade em mim é cada vez maior!

Um dia, eu sei que irei acordar e ver que tudo passou. Pois um novo dia é um novo recomeço. Eu sei que limparei meus olhos e enxergarei o mundo a minha volta. Começando por você, esse alguém que me fez parar no tempo. Olharei além daquelas cortinas rosadas e sentirei o calor do sol aquecer meu corpo, enquanto em delírios ainda te vejo partir. O peso de minhas lágrimas escorrendo pelo meu rosto dará espaço à saudade que de pouco em pouco se perderá no esquecimento. E esses meus olhos irão te guardar na memória, mostrando apenas os bons momentos que apesar de poucos me trouxeram a realidade. Minha boca, que ainda sussurra o teu nome, aprenderá também a te esquecer como palavras levadas ao vento. Meus ouvidos não escutarão mais o som da tua voz, que se faz presente em todas as manhãs. Não mais sentirei teu cheiro que mesmo com todo o tempo, não sai do meu cobertor. Meus pés cansados de andar sem alguma direção seguirão um rumo diferente do seu, mesmo sabendo que é você a minha única felicidade. Esses braços que um dia te receberam, acolherão um outro alguém na vã esperança de preencher o espaço deixado. E por fim, esse meu coração despedaçado, se erguerá e mostrará para você que tudo de ruim passou e que nele reside uma outra pessoa capaz de refazer a minha vida e de me mudar de rumo, assim como você fez. Uma pessoa que vala a pena chorar, mais que diante tudo eu sempre irei lembrar. Um dia que não é hoje, e que talvez não seja amanhã. Um dia em que aprenderei a viver sem te ter. E enquanto esse dia não chega, continuarei a escutar a mesma musica enquanto lembro-me de você, usarei aquele cobertor machado pelas suas mentiras, pisarei nesse chão que sem dignidade alguma um dia você cuspiu perante a mim, usarei esse mesmo perfume que teu cheiro me faz lembrar, olharei além daquela janela onde meu coração você teve a ousadia de jogar. Serei a mesma menina indefesa tentando encontrar a coragem para seguir sem você, buscando por uma única esperança em um novo amanhecer !. 

Você Me Perdeu...

Talvez quando você precisar de mim eu 
já tenha perdido a vontade de ajudar.
quem sabe quando você lembra que eu existo, eu já tenha esquecido você!
E se por um acaso um dia você quiser
me amar, talvez eu transforme esse amor em amizade!
Talvez quando você sentir minha falta,
eu já tenha outro alguém que me quer,
tanto quanto eu te queria...
E se depois de tudo que eu escrevi,
você continuar não entendendo que
sofri pro você continuar não entendendo que 
sofri por você, esqueça tudo que leu e 
se enquadre nessas palavras:


VOCÊ ME PERDEU...

Decepção


''A gente sonha,a gente espera acontecer.
quando tudo esta certo,palpável,visível,
some evapora, não existe mais a verdade.
o certo ficou errado o visível ficou invisível.
quem nos decepciona não necessariamente não presta.
Ás vezes,a decepção é causada por nós mesmos que esperamos
das pessoas além do que elas podem dar.
Decepção não mata,
Ensina a viver.
As pessoas vão esquecer o que você disse.
vão esquecer o que você fez.
mas elas jamais esquecerão o que você as fez sentir!"